Movida

Henrique Santiago   |   17/05/2018 16:29

Estela Farina (NCL) é nova presidente do conselho da Clia Brasil

A Clia Brasil elegeu a diretora geral da Norwegian Cruise Lines no Brasil, Estela Farina, como nova presidente do Conselho de Administração

Emerson Souza
Estela Farina, diretora da NCL Brasil
Estela Farina, diretora da NCL Brasil
A Clia Brasil elegeu a diretora geral da Norwegian Cruise Lines no Brasil, Estela Farina, como nova presidente do Conselho de Administração. Ela iniciará a nova função a partir de 1º de junho nos próximos dois anos.

O diretor da Costa Cruzeiros para a América do Sul, Renê Hermann, que assumiu o conselho da Clia em 2016, segue como conselheiro da entidade. Junto a ele estão Adrian Ursilli (MSC) e Mário Franco (Royal Caribbean).

Em nota, a associação declara que a nova presidente pretende dar continuidade ao trabalho dos últimos anos. Isso significa maior empenho nas ações relativas ao desenvolvimento de destinos, regulação do setor e melhoria na infraestrutura, entre outros.

“Dou as boas-vindas à Estela Farina e tenho certeza que ela trará uma importante contribuição para a entidade com sua grande experiência no mercado de Turismo”, declarou o presidente-executivo da Clia Brasil, Marco Ferraz.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias