Movida

Marcos Martins   |   16/05/2018 10:40

Ponta Grossa Campos Gerais CVB (PR) tem nova diretoria

Thais Pius é a nova presidente da entidade e terá como missão promover a região paranaense


Divulgação
Diretor financeiro suplente, Henrique David Plattek, com a presidente Thais Pius, a diretora financeira, Alecsandra Hypolito, e a ex-presidente, Wagnilda Minasi
Diretor financeiro suplente, Henrique David Plattek, com a presidente Thais Pius, a diretora financeira, Alecsandra Hypolito, e a ex-presidente, Wagnilda Minasi
A nova diretoria do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau tomou posse para o biênio 2018-2020 no Paraná. Thais Pius, sócia-proprietária do Belluno Massas, é a nova presidente da entidade e terá como missão de promover os Campos Gerais do Paraná para o Turismo de negócios e eventos.

Maura Müller, gerente de Marketing do Palladium, continua como vice-presidente, Alecsandra Hypólito, gerente geral do Premium Vila Velha Hotel, como diretora financeira, Florisvaldo Hudinik, diretor presidente do Expresso Princesa dos Campos como diretor administrativo e Henrique David Plattek, gestor de relacionamento do Luds Comfort Hotel, como diretor financeiro suplente.

A nova presidente, Thais Píus, possui graduação em marketing, foi sócia de uma cervejaria artesanal em Ponta Grossa, atualmente possui uma empresa de alimentos e já foi diretora de outras entidades ligadas ao Turismo: Rede Gastronômica dos Campos Gerais e Ade Tur. “É um enorme prazer assumir a diretoria, principalmente por conhecer a atuação e saber da importância do Convention”, afirma.

Segundo a executiva, os próximos passos agora são de se reunir com os atuais associados para apresentar os novos diretores, debater ações e fazer o planejamento estratégico da entidade para os próximos dois anos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias