Movida

Janize Colaço   |   03/07/2018 12:39

Copastur, Azul Viagens, Omnibees e outras contratam; veja vagas

Há vagas em diversas cidades do País


Nappy

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo.

AGAXTUR
A operadora busca por um consultor de viagem para atuar na zona Norte de São Paulo. Para a vaga, é necessário experiência em vendas de pacotes e forfait, nacional e internacional, passagens aéreas e cruzeiros marítimos e bons conhecimentos geográficos.

AZUL VIAGENS
A loja da Azul está com vaga para agente de viagens em São Paulo e em Campinas (SP). Para ambas, os candidatos devem dispor de experiência comprovada em venda de pacotes nacionais, internacionais, aluguéis de carros, cruzeiros marítimos, seguro viagem, bilhetes nacionais e internacionais.

COPASTUR
No Rio de Janeiro, a empresa está com duas vagas abertas. A primeira, de consultor de Viagens Corporativas, demanda que os candidatos tenham experiência em emissão e reemissão de bilhetes aéreos, reserva de hotéis, locação de veículos e demais serviços relacionados a consultoria de viagens, além de domínio de GDS Sabre. Já a segunda vaga, para supervisor de Atendimento Corporativo, o contratado será responsável por dar suporte direto ao cliente e a equipe de consultores, entre outras funções.

FLYTOUR GAPNET
A empresa contrata um executivo de Vendas para atuar em Barueri (SP). É necessário ter experiência na área de vendas com foco em prospecção, vivência no segmento do turismo com foco em corporativo, conhecer ferramentas de reservas on-line, sistemas de reservas e rotina de agência de viagens.

FORMULA TURISMO
Baseada no Rio de Janeiro, tem vaga para auxiliar de Marketing e emissor pleno. Para ambas as vagas, os interessados devem ter experiência comprovada na área, bem como disponibilidade de horário e de início imediato.

LATAM TRAVEL
Há duas vagas para consultores de Viagens em Osasco , Cotia (SP), Nelas, os candidatos devem ter experiência em atendimento com Lazer e saibam utilizar o sistema Sabre ou Amadeus. Há ainda oportunidades para supervisor financeiro/administrativo em São Paulo.

MARINGÁ TURISMO
A empresa busca um consultor que tenha vivência em atendimento corporativo, conhecimento em reservas de hotel e carro, emissão de passagens aéreas nacionais. Além de noções nos sistemas Sabre, portais de companhias areas para atuar na região Central de São Paulo.

OMINIBEES
Há vagas para executivo de Contas em diversas cidades brasileiras, tais como Belém, Fortaleza, Gramado (RS), Manaus, Rio de Janeiro e São Paulo. Os contratados serão responsáveis por apoiar contas ativas na plataforma, realizar venda de produtos adicionais e renovações de contratos e deve ter disponibilidade para viagens.

TERRA MUNDI
A operadora, especializada em viagens de experiência, busca profissional na área de vendas internacionais com ampla vivência no atendimento a agências de viagens. Além disso, é demandado que o contratado tenha conhecimento avançado de língua inglesa e espanhola.

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre centenas de vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias