Movida

Henrique Santiago   |   12/07/2018 17:48

Rextur Advance recontrata executivo para Vendas em MG

Ele iniciou sua trajetória na consolidadora em meados dos anos 1990

Divulgação/Rextur
Moacir Barbosa entre André Velasque e Leonardo Mignani
Moacir Barbosa entre André Velasque e Leonardo Mignani

A Rextur Advance trouxe de volta Moacir Barbosa ao seu time comercial. Com mais de 35 anos de mercado, ele atuou na consolidadora nos anos 1990 e por lá permaneceu por mais de 20 anos.

Nessa nova fase, atuará ao lado do gerente de Vendas, André Velasque, no atendimento a agências de viagens de Minas Gerais. Seus principais objetivos são desenvolver oportunidade de vendas e gerar novos negócios para os profissionais localizados em todas as regiões do Brasil.

“Nesta primeira etapa, estarei ainda mais próximo dos agentes de viagens de Minas Gerais, de forma a desenvolver um trabalho em conjunto e personalizado para ampliarmos as vendas aos nossos parceiros”, declarou Barbosa.

“Estamos animados com a chegada do Moacir, que é um profissional que respira o Turismo e que com certeza agregará todo o conhecimento de vendas ao nosso time”, finaliza Leonardo Mignani, diretor regional de Vendas para Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro da Rextur Advance.

Inicialmente, Moacir Barbosa está baseado em Belo Horizonte e inicia suas atividades nesta semana. Para falar com ele, entre em contato no número 3003-2771.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias