Movida

Artur Luiz Andrade   |   16/07/2018 18:50

Rodrigo Napoli é novo diretor de Vendas da GJP Hotels

O ex-diretor comercial da Avianca Brasil Rodrigo Napoli foi anunciado nesta segunda-feira, 16, como novo diretor de Vendas da GJP Hotels & Resorts, de Guilherme Paulus. A rede está em franca expansão no País, com inaugurações e reformas completas de seus hot&e


Emerson Souza
Rodrigo Napoli, agora na GJP, depois de seis anos e meio na Avianca Brasil
Rodrigo Napoli, agora na GJP, depois de seis anos e meio na Avianca Brasil
O ex-diretor comercial da Avianca Brasil Rodrigo Napoli foi anunciado nesta segunda-feira, 16, como novo diretor de Vendas da GJP Hotels & Resorts, de Guilherme Paulus. A rede está focada em hotéis próprios e investindo em reformas completas de seus hotéis, como ocorreu com o Wish Natal (antigo Pestana Natal), reaberto com novo conceito e padrão.

O portfólio da GJP conta com 14 hotéis e resorts: em Maceió, Porto de Galinhas, Salvador, Natal, Foz do Iguaçu, Gramado, São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, com três mil apartamentos. Suas marcas são a Wish (cinco estrelas), Prodigy (quatro) e Linx (hotéis econômicos). Depois da devolução de alguns hotéis administrados, a empresa promete novos empreendimentos para breve, com investimentos próprios.

Napoli substitui Juan Andrade, que continua na companhia, mas agora como diretor de Revenue Management. O executivo passou apenas uma semana fora do mercado, de férias, com a família. Seu último dia na Avianca Brasil foi na sexta-feira, 6.

Além da Avianca Brasil, Napoli havia trabalhado em redes como Hyatt, Accor e Mercure, portanto, está retornando à hotelaria. Ele ficará baseado no novo escritório da GJP em São Paulo (a base em Santo André está sendo desativada) e responderá diretamente ao vice-presidente da GJP, Fábio Godinho, ex-VP da CVC.

Confira a estrutura de Vendas da GJP:
Fábio Godinho - VP geral da rede
Rodrigo Napoli - Diretor nacional de Vendas (rodrigo.napoli@gjphotels.com e 11 3730-4000).
Juan Andrade - Diretor de Revenue Management
Marcos Pessuto - Gerente nacional de Vendas Lazer
Vanessa Esteves - Gerente nacional de Vendas Corporativo

A GJP foi fundada em 2005 por Guilherme Paulus e conta com dois mil colaboradores.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias