Movida

Henrique Santiago   |   05/07/2018 11:28

Trend repatria executiva para Vendas no Norte e Nordeste

Ela acumula duas passagens pela operadora, atuando em Vendas e hotelaria

Divulgação/Trend
O Grupo Trend anunciou o retorno de Juliana Pinheiro para reforçar o time da operadora. Ela chega para assumir a posição de supervisora de Vendas para o Norte e Nordeste do Brasil.

Em suas duas passagens pela empresa, atuou por três anos como executiva de Vendas para o Ceará e, posteriormente, migrou para a hotelaria. Agora, a profissional responderá a Rebeca Ferreira, gerente regional de Vendas para Norte e Nordeste.

“Volto com a missão de levar novas oportunidades de negócios para os agentes de viagens localizados nos Estados do Amazonas, Pará, Ceará, Maranhão, Piauí e Rio Grande do Norte”, afirmou Juliana.

“Além disso, junto com o time de executivos vamos enfatizar ainda mais as condições especiais, produtos para todos os perfis de clientes e atendimento trilíngue 24 horas todos os dias, que são os benefícios que oferecemos ao nosso único canal de vendas”, complementou.

Juliana Pinheiro é formada em Administração pela Universidade de Salvador e acumula mais de 15 anos de experiência no Turismo. Entre em contato com ela por meio do e-mail jfpinheiro@trendoperadora.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias