Janize Colaço   |   06/08/2018 11:38

Viagens & Cia., BWT, Costa Brava e outras contratam; veja vagas

Há diversas vagas em todo o País

Shutterstock

Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo.

AGAXTUR
A operadora está com uma vaga de consultor de viagens com experiência em agência de viagens ou operadora, que resida na região de Campinas (SP) e com perfil de vendedor. Vaga fixa com três meses de experiência e grande possibilidade de efetivação. Conhecimento em Geografia é essencial, e domínio de portais de reserva e GDS será um diferencial. Não é cobrada formação superior. Candidate-se aqui.

ASATUR
A empresa está em busca de agentes de viagens com experiência prévia em atendimento a lazer e corporativo. Para a vaga, ainda é demandado que os interessados residam na região de Campinas (SP). Mais informações podem ser conferidas aqui.

AZUL VIAGENS
A loja da operadora está em busca de um agente de viagens. É necessário ter experiência comprovada em venda de pacotes nacionais, internacionais, aluguéis de carros, cruzeiros marítimos, entre outras demandas. Os interessados devem residir na região de Campinas (SP).

BWT OPERADORA
Há duas vagas de operadores de Atendimento, sendo uma em Manaus e outra em Joinville (SC). Solicita-se que os interessados tenham experiência em operação focada exclusivamente no atendimento a agências, conhecimentos em GDS Sabre, operações terrestre nacional e internacional, entre outras demandas.

COSTA BRAVA
A agência de viagens corporativas está contratando um consultor pleno em Campinas (SP). O contratado será responsável pelo atendimento ao cliente, elaboração de cotações nacionais e internacionais, reservas e emissão de hotéis, locação de carro, passagens aéreas, seguro viagem, entre outros. É necessário ter formação superior e experiência em agências e sistema Argo.

FLYTOUR MMT
Há diversas oportunidades em diferentes cidades. Para consultores de Viagens Lazer, em Mogi das Cruzes (SP) e em Uberaba (MG), é necessário conhecimento em vendas de bilhetes aéreos, pacotes e forfaits, nacional e internacional.

Para consultores corporativos, em São Paulo e em Mogi das Cruzes (SP), é necessário experiência em atendimento corporativo, nacional e internacional, conhecimento em GDS e portais de consolidadoras. Há ainda a oportunidade para assistente operacional na capital paulista.

LATAM TRAVEL
As lojas da Latam estão com vagas para consultores de viagens em diferentes unidades da cidade de São Paulo. Há vagas abertas no Shopping Eldorado, no Shopping Iguatemi e na Vila Romana. Em Guarulhos (SP), há duas oportunidades: Shopping Internacional e Parque Shopping Maia.

Para as vagas, é necessário que os interessados tenham experiência em montagem de pacotes nacionais e internacionais, aéreo, cruzeiros, seguro viagem, locação de carros, entre outras demandas.

QUICKLY TRAVEL
A agência de viagens especializada em Ásia está com duas oportunidades abertas para consultores de viagens corporativas, uma em São Paulo e outra em Guarulhos (SP). Ambas as vagas demandam que os candidatos tenham conhecimento em Sabre, emissão, reemissão e portais de companhias aéreas. Conhecimento em língua inglesa não é obrigatório, porém será um diferencial.

TERMAS DE JUREMA
O resort hotel baseado no Paraná está com vagas abertas para diferentes áreas. Na cidade de Campo Mourão há oportunidades para auxiliar contábil, comprador e para supervisor de Recursos Humanos. Já na cidade de Iretama, também no Paraná, há vaga para assistente de TI.

TERRA MUNDI
A operadora de médio porte localizada em Pinheiros, zona Oeste de São Paulo, busca por profissional na área de vendas internacionais com ampla experiência em atendimento ao cliente final (B2C). É necessário ter experiência no mercado de Turismo e vendas com clientes pessoa física, além de conhecimento avançado de língua inglesa e espanhola. Há oportunidade também para assistente de Vendas.

TOUR HOUSE
A empresa busca recrutar um assistente operacional na capital paulista. Para a vaga é necessário estar familiarizado com a rotina de contas a pagar e a receber, notas fiscais, lançamentos de vendas e domínio de Excel.

VIAGENS E CIA
A operadora localizada na Zona Leste da capital paulista, e focada em experiências e viagens de luxo, está mudando de endereço (para um escritório maior, no mesmo bairro, o Tatuapé). E está recrutando para atendimento e Vendas.

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre centenas de vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias