Movida

Marina Marcondes   |   17/09/2018 16:15

Em alta no Brasil, RCI anuncia líder para América do Sul

O novo diretor encara o desafio como uma oportunidade de explorar mais o mercado sul americano e auxiliar o setor turístico em sua plena expansão.

Divulgação/ RCI
Mesmo com problemas econômicos e políticos, Arce acredita no potencial deste mercado
Mesmo com problemas econômicos e políticos, Arce acredita no potencial deste mercado
A empresa de intercâmbio internacional RCI recebe o executivo Esteban Arce como o novo diretor para a América do Sul. O profissional, que integra o time global desde 2010, antes ocupava o cargo de diretor Sênior de Desenvolvimento de Negócios da RCI na matriz mexicana.

Em seus 20 anos no mercado, Arce buscou se especializar em estratégias de otimização nos processos de vendas e desenvolvimento das áreas de relacionamento com o cliente.

O novo diretor encara o desafio como uma oportunidade de explorar mais o mercado sul-americano e auxiliar o setor turístico em sua plena expansão. “A América Latina sempre apresentou desafios e adversidades importantes, mas a indústria do Turismo sempre foi criativa o suficiente para manter o crescimento, e é nosso dever continuar pensando em inovação e execução para acelerarmos esse crescimento”, reforça Arce.

A novidade foi divulgada em junho pelo vice-presidente Sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios e Operações para América Latina, Juan Ignácio Rodriguez, durante sua visita ao México. Segundo ele, a criação de uma estrutura denominada América do Sul dentro do organograma da empresa é uma resposta direta ao crescimento da RCI no Brasil.

"O País representa, atualmente, uma parte muito importante dos negócios gerados na região. O objetivo é desenvolver ainda mais o mercado brasileiro em timeshare e multipropriedade e, ao mesmo tempo, acelerar o crescimento deste modelo de negócio em países da América do Sul", afirmou Rodriguez.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias