Rodrigo Vieira   |   21/09/2018 16:37

Em nova fase, Mondiale, da Ancoradouro, contrata Edson Ruy

Com novo nome comercial, operadora é conduzida pelo capixaba


Emerson Souza
Edson Ruy, chamado para conduzir a nova fase da Ancoradouro
Edson Ruy, chamado para conduzir a nova fase da Ancoradouro
Desde o Encontro Ancoradouro, em maio, o Grupo Ancoradouro anunciou que adotaria a razão social Mondiale como nome comercial de sua operadora. A mudança de nome viria acompanhada de uma renovação e 2019 seria o ano para colocar tudo em prática. Calhou que o responsável por essa nova fase da empresa é Edson Ruy, ex-Intercontinental.

A Mondiale, nome que sempre foi a razão social da Ancoradouro Operadora e agora é definitivamente o nome comercial do grupo neste segmento, e quem conduz o novo posicionamento da marca é Edson Ruy, da Intercontinental, de Vitória. “Edinho é um profissional qualificado e sempre trabalhou com a operação. Temos bons projetos para o futuro”, afirmou o presidente do Grupo Ancoradouro, Juarez Cintra Neto.

A Ancoradouro cresceu na casa dos dois dígitos no primeiro trimestre do ano, um “crescimento interessante”, segundo Cintra Neto, na comparação anual, de cerca de 12%. O ritmo seguia forte até a greve dos caminhoneiros, “que impactou menos do que o esperado, mas foi sentida”.

CONSOLIDAÇÃO NO NORDESTE
Para se manter entre as principais empresas do Turismo nacional, o Grupo Ancoradouro também tem planos com sua principal fonte de receita, a consolidadora. A empresa paulista foi até o Nordeste ao encontrar oportunidades na região, principalmente com as novas rotas internacionais anunciadas a partir de Fortaleza, Recife e Salvador.

“Aproveitamos a saída da Aeroturismo naquele mercado para recrutar profissionais com conhecimento regional. Estamos colhendo bons resultados”, finaliza Cintra Neto.

Tópicos relacionados