Henrique Santiago   |   06/09/2018 13:44

HPlus já tem nome do substituto de Daniel Guijarro; conheça

A transição de cargos já acontece, pois ambos os profissionais participaram de reuniões há pouco no escritório da HPlus, na capital paulista.

Emerson Souza
Fernando Bellini em evento do Fórum de Operadores de Hoteleiros do Brasil, em 2015
Fernando Bellini em evento do Fórum de Operadores de Hoteleiros do Brasil, em 2015
A HPlus Hotelaria irá anunciar oficialmente Fernando Bellini como substituto de Daniel Guijarro, que vai para a Bourbon Hotels & Resorts na próxima segunda-feira (10).

A transição de cargo já acontece, pois ambos os profissionais participaram de reuniões há pouco no escritório da HPlus, na capital paulista.

Bellini já tem uma carreira extensa na hoteleira brasiliense. Ele atualmente é diretor de Desenvolvimento e, com a promoção, acumulará também os departamentos de Marketing e Vendas.

Em 2014, Bellini implantou a empresa HMD Marketing Hoteleiro, que hoje é responsável pelo setor de Vendas e Marketing da rede hoteleira.

A HPlus agradece o trabalho deixado por Daniel Guijarro, cujo principal legado é "a implantação de novos modelos de negócios e crescimento comercial da marca em território nacional", e acredita que o novo diretor impulsionará os resultados positivos que a rede tem apresentado. “A motivação por melhores resultados foi a marca de Daniel”, elogiou a sócia-fundadora e diretora executiva da HPlus, Ana Paula Faure.

Fundada em 2002 em Brasília, a Hplus Hotelaria é conta com 15 unidades, sendo seis hotéis e nove apart-hotéis no Centro-Oeste. Estão previstas também novas inaugurações em São Paulo, Rio de Janeiro, Palmas, Manaus e Natal.



Tópicos relacionados