Movida

Henrique Santiago   |   18/09/2018 10:50

Luciano Macagno e Nicolas Ferri ganham novos cargos na Delta

Agora, Nicolas Ferri assume como vice-presidente para América Latina e Alianças para as Américas. Luciano Macagno, será responsável por vendas

Divulgação/Delta
Nicolas Ferri é promovido na aérea estadunidense
Nicolas Ferri é promovido na aérea estadunidense
A Delta Air Lines reformulou sua equipe de líderes na América Latina e no Caribe. Agora, Nicolas Ferri assume como vice-presidente para América Latina e Alianças para as Américas. Luciano Macagno, ex-diretor para o Brasil, será responsável por assumir as vendas e será o diretor administrativo para a região.

"A nossa equipe de liderança é a força por trás do crescimento que a Delta apresenta na América Latina e no Caribe", disse declarou o vice-presidente de Vendas Globais, Steve Sear.

"Em sua nova função, Nicolas será responsável por liderar a execução dos acordos comerciais da Delta com suas principais parceiras na região das Américas utilizando sua vasta experiência que adquirida na Aeromexico, Gol, Aerolíneas Argentinas e West Jet", completou.

Emerson Souza
Luciano Macagno já foi o principal nome da Delta no Brasil
Luciano Macagno já foi o principal nome da Delta no Brasil
Já Macagno agora se reportará ao vice-presidente sênior de Vendas Globais, Bob Sommers. Baseado em Miami, o argentino que acumula uma passagem no Brasil, possui uma abordagem mais centrada no cliente, explica a Delta.

Ele também está ativamente envolvido em uma variedade de esforços de serviços comunitários na América Latina e no Sul da Flórida, coordenando, entre outros projetos, a Junior Achievement Americas.

"A transferência da equipe de vendas da América Latina para Miami, considerada porta de entrada da região, nos permitiu aprofundar nossos relacionamentos com nossos clientes corporativos neste importante mercado", disse Macagno. "Estou ansioso para colaborar com Bob Somers e continuar construindo sobre essas realizações".

O diretor geral de Desenvolvimento Comercial para a América Latina, Mark Paparo, e sua atual equipe, se reportarão a Ferri, assim como o diretor geral de Marketing da Gol, Mauricio Parise.

Por fim, Fabio Camargo (diretor Brasil), Rodrigo Bértola (diretor América do Sul, América Central e Caribe) e Maximiliano Etcheverry (diretor de Vendas Multinacional) se reportarão a Luciano Macagno.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias