Movida

Marcel Buono   |   05/10/2018 18:42

Belmond promove executivo para diretor na América do Sul

Há 20 anos no Belmond, Rodrigo Lovatti assume diretoria de Brand, Marketing e PR no continente

Na Belmond há mais de 20 anos, Rodrigo Lovatti acaba de ser promovido ao cargo de diretor de Brand, Marketing e PR da marca para a América do Sul. Agora, será responsável por todos os sete hotéis da divisão no continente e pelos trens de luxo operados no Peru, o Hiram Bingham e o Andean Explorer.

Divulgação
Rodrigo Lovatti foi promovido a diretor de Brands, Marketing e PR pela Belmond
Rodrigo Lovatti foi promovido a diretor de Brands, Marketing e PR pela Belmond
Lovatti iniciou sua carreira no grupo em 1998 no Copacabana Palace, onde assumiu a gerência do setor de Vendas e, posteriormente, foi promovido a diretor de Marketing e Vendas da Belmond no Brasil. Nesta função desde 2012, teve papel fundamental na gestão e desenvolvimento da estratégia da companhia nos últimos seis anos.

“Estou muito feliz em cuidar não só de nossas propriedades no Brasil, como também em começar um trabalho ativo com os hotéis e trens do Peru. O foco será posicionar globalmente a Belmond na América do Sul como destino e primeira opção no segmento de experiências exclusivas, tanto em nossos hotéis como nos trens”, comemorou Lovatti.

“Outro fator importante é que o Brasil é o terceiro maior mercado internacional de toda nossa operação no Peru e estou certo de que temos potencial para crescermos ainda mais no País”, completou o executivo, que tem MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias