Artur Luiz Andrade   |   08/10/2018 10:46

CVC Corp anuncia Lucimar Reis como diretora de Aéreo

Lucimar Reis é a nova diretora de aéreo da CVC Corp

Divulgação
Fabio Mader, ao centro, recebe Lucimar Reis e Luiz Gustavo, os novos reforços da CVC Corp
Fabio Mader, ao centro, recebe Lucimar Reis e Luiz Gustavo, os novos reforços da CVC Corp
Com a saída de Valter Patriani, que passará a ser consultor em um novo projeto, a CVC Corp anunciou a contratação de dois reforços para a equipe de Fábio Mader, diretor executivo da Área de Produto Aéreo e Marítimo da CVC Corp. Lucimar Reis, que deixa a United no fim do mês, começa em 5 de novembro como diretora de Produto Aéreo.

E Luiz Gustavo da Corte Queiroz Viveiros, que está saindo da Avianca, será, uma semana depois, o novo diretor de Planejamento e Controle Aéreo. Terão como desafios liderar as equipes e reforçar a estruturação da área, o atendimento e o suporte interno às unidades de negócios da companhia, como CVC Lazer, Rextur Advance, Visual, Trend, Experimento e Submarino Viagens (a Esferatur ainda depende da aprovação do Cade em relação à compra pela CVC Corp).

“São duas importantes contratações e que dão um reforço de peso ao nosso time de talentos, para contribuir conosco em nova etapa de crescimento”, explicou Mader.

Lucimar tem 30 anos de carreira na aviação, tendo passado por Tam, Varig, Continental e United Airlines, onde ficou por quase 21 anos (entre Continental e United). A executiva atingiu o cargo máximo da United no País e foi convidada pela CVC para o novo cargo. O atual momento da CVC Corp foi decisivo para sua decisão de mudar, e ela diz ter contado com apoio de seus chefes e colegas de trabalho na United, onde Jacqueline Conrad, atual gerente de Marketing, fica interinamente como country director.

Já o executivo Luiz Viveiros vinha comandando, nos últimos três anos, a Diretoria de Revenue Management da Avianca, liderando equipes e projetos de planejamento orçamentário,Yield e Pricing,e Sistemas Globais de Distribuição (GDS). Viveiros já atuou na CVC por cerca de três anos, em Planejamento e Pricing.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias