Felipe Lima   |   09/10/2018 16:48

Ex-Accor assume cargo de concierge no Grand Hotel Rayon

A chegada da profissional, que possui passagem por redes como Slaviero, Accor Hotels e pelo Palácio Tangará, visa fortalecer o vínculo com os clientes

Divulgação/Grand Hotel Rayon
Michelle Bento, concierge e e guest relations do empreendimento
Michelle Bento, concierge e e guest relations do empreendimento
O Grand Hotel Rayon, localizado em Curitiba pertencente à Nobile Hotéis, busca fortalecer o vínculo do hóspede com o hotel, garantindo a entrega de todos os serviços. Por isso, conta com a chegada de Michelle Bento como concierge e guest relations do empreendimento.

"A ideia é não poupar esforços em satisfazer ou superar as expectativas e os desejos de cada hóspede. Por meio de serviços completos, queremos nos diferenciar no mercado pela exclusividade e por um guest service especial e atuante. Este é meu desafio aqui no Grand Hotel Rayon", explica Michelle.

Com especialização em Administração Hoteleira, a profissional já atuou no Palácio Tangará, na Accor Hotels e na Slaviero. Na nova função, Michelle se compromete a consolidar a marca Rayon como "sinônimo de sofisticação, requinte, conforto e exclusividade em hospedagem".

"Queremos oferecer o melhor para quem visita a capital paranaense. Somos o único hotel da cidade a oferecer o serviço de mordomia e um concierge focado no atendimento aos hóspedes mais exigentes", destacou Michelle.

Tópicos relacionados