Marina Marcondes   |   15/10/2018 18:37

Turismo de Curaçao anuncia novo diretor; conheça

Formado em Administração de Hotéis, o profissional coleciona cargos de prestígio na América do Norte, Europa e Caribe, tanto no setor público, quanto no privado

Divulgação/ Curaçao
O governo jamaicano condecorou Paul Pennicook com a Ordem de Distinção por sua contribuição com o setor
O governo jamaicano condecorou Paul Pennicook com a Ordem de Distinção por sua contribuição com o setor
A Fundação de Desenvolvimento Turístico de Curaçao acaba de nomear o executivo Paul Pennicook como diretor executivo. Formado em Administração de Hotéis, o profissional coleciona cargos de prestígio na América do Norte, Europa e Caribe, tanto no setor público, quanto no privado.

Pennicook já atuou como diretor de Turismo da Jamaica por duas vezes, e também ocupou cargos de gerência em dois empreendimentos da ilha caribenha, o Superclubs e o Sandals Resorts (neste último como vice-presidente executivo de Marketing). Ele foi presidente da Couples Resorts e vice-presidente Sênior da Air Jamaica.

Em um breve comunicado, ele expressou gratidão pela confiança que o Conselho de Turismo de Curaçao (CTB) depositou nele com sua nomeação. Em seguida, o diretor começou a traçar planos e ativar parceiros para contornar os déficits que a região vem passando.

“Eu sei por experiência que todos os países dependentes do turismo têm desafios únicos. Meu objetivo é garantir que Curaçao esteja fortemente posicionada para capitalizar as oportunidades de crescimento”, concluiu.

Tópicos relacionados