Janize Colaço   |   05/10/2018 11:55

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Veja quem foi contratado e promovido na indústria turística.

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo.

Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.

ADRIANA FREDERICCE
Divulgação
A Diversa Turismo, operadora fundada por Arnaldo Franken e James Giacomini, continua reforçando seu time e a nova contratada é Adriana Fredericce, que assume o cargo de gerente de Operações. Formada em Turismo, ela finaliza em 2018 o seu curso de MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela FGV. A profissional está disponível pelo e-mail adriana@diversaturismo.com.br e telefone (11) 5087-3466, ramal 3429.









DENISE REVESZ
Marluce Balbino
Após nove anos na Hotelbeds, Denise Revesz acaba de ser nomeada country sales manager Brasil na Meeting Point North America. A executiva será responsável por fazer a introdução da empresa no mercado brasileiro. Ela está baseada em São Paulo e pode ser contatada nos seguintes contatos: (11) 95842-8870 ou denise.revesz@meetingpointnorthamerica.com










EDUY AZEVEDO
Marluce Balbino
Eduy de Azevedo tinha planos de longo prazo na direção do Infinity Blue, mas dois meses depois deixa o cargo de diretor do resort de Balneário Camboriú (SC). Azevedo substituiu Alberto Cestrone, atual presidente da Associação Brasileira de Resorts (ABR) no cargo. Em comunicado oficial, ele agradece a direção e fala em frutos colhidos na curta passagem. Já o Grupo Embraed, proprietário do empreendimento, agradece o profissional pelo trabalho prestado no "pequeno período".










FERNANDO HARB
Renato Machado
Após sair do Greater Fort Lauderdale CVB, Fernando Harb anunciou sua nova empreitada no Turismo. O executivo foi contratado pela Spotlight Marketing & PR para assumir como diretor de Vendas. Para entrar em contato com ele, envie e-mail para fernando@spotlight-marketingpr.com












GILSON DUARTE
Divulgação/ RCA
Após 20 anos no mercado como agente de viagens, Gilson Duarte assume o cargo de executivo de Contas da RCA Turismo de Curitiba, no Paraná. Para contatá-lo basta enviar um e-mail para o endereço eletrônico duartegilson@hotmail.com ou ligar para (41) 99844-9900.












JUAN PABLO DE VERA
Divulgação
O vice-presidente sênior de Desenvolvimento Corporativo da Reed Exhibitions para América Latina, Juan Pablo De Vera, acaba de se despedir da empresa. Na companhia há mais de duas décadas, De Vera foi também presidente da corporação para Brasil e gerente comercial. Em breve, De Vera anunciará novidades sobre os próximos passos de sua carreira.











JULIANA NOGUEIRA
Divulgação
A Rede Master de Hotéis anunciou como nova gerente comercial Juliana Nogueira, que tem 16 anos de experiência no segmento. Graduada e pós-graduada em Hotelaria na Universidade Anhembi Morumbi e na Universidade de São Paulo (USP), Juliana tem experiência na área de vendas da hotelaria, exercendo o papel de líder de equipe comercial, bem como contato diretamente com o cliente final e intermediário.











RÉGIS RODRIGUES
Rodrigo Vieira
Agentes de viagens e operadores que vendem Beto Carrero World têm um novo canal de contato no parque. Trata-se do gerente de Vendas para o trade, Régis Rodrigues. O executivo estreia no Turismo após passagens pelas áreas comerciais d'O Boticário, Claro e Grupo RBS. Entre em contato com o novo gerente de Vendas B2B no regis.rodrigues@betocarrero.com.br

Tópicos relacionados