Movida

Bruno De Lima   |   21/01/2019 15:20

Agaxtur, Azul Viagens e Tour House contratam; veja as vagas

As empresas Agaxtur, Azul e Mobility estão contratando novos profissionais. Confira como se candidatar. 

Nappy
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo:

AGAXTUR
Em São Paulo, a Agaxtur está contratando um assistente operacional terrestre. O profissional atuará com solicitação de orçamento a fornecedores e elaboração de propostas comerciais e técnicas. É necessário que o candidato possua inglês intermediário ou avançado.

AZUL VIAGENS
Em Campinas (SP), a operadora está buscando um agente de viagens. São oferecidos, além do salário fixo, comissão, bônus por atingimento de meta, VR, BT e CM (opcional). Candidatos precisa de experiência comprovada em venda de pacotes turísticos, aluguéis de carros, cruzeiros marítimos, seguro viagem e passagens aéreas.

JTERRA MARKETING
No Rio de Janeiro, a empresa contrata um assistente de Marketing. É necessário que o candidato possua experiência no mercado de Turismo e coordenação de eventos; superior completo em Administração, Turismo ou Marketing; inglês intermediário ou avançado, conhecimento em mídias sociais e no Pacote Office (Word, Excel e Power Point).

LÍDER LAZER
Em Barueri (SP), a operadora busca consultor para acompanhar o atendimento; contribuir para a efetivação de vendas, mediante busca de produtos junto aos fornecedores; garantir que a capacidade da equipe esteja adequada para o atendimento, por meio do acompanhamento SLA; apoiar o consultor em dúvidas de processos complexos de reemissão e procedimentos operacionais (feedback); etc. Para a vaga é necessário experiência com vendas e reservas, emissões e remissões (nacionais e internacionais), atuação prévia na área de lazer, inglês intermediário e espanhol básico.

LVT TRAVEL
Em São Paulo, a empresa está em busca de um consultor pleno (ou sênior) internacional. É preciso ter superior completo, domínio nos idiomas inglês e espanhol; domínio nas ferramentas Sabre, TMS e Stur. Dentre as atividades desenvolvidas estão atendimento ao cliente e follow up de vendas e pós-vendas.

MOBILITY
Em São Paulo, a empresa contrata executivo de Contas para prestar atendimento comercial aos clientes, responder e resolver demandas por telefone e e-mail e fazer visitas externas. É preciso possuir Excel intermediário ou avançado e boa comunicação interpessoal. Experiência em atendimento comercial de agência comercial e superior completo são diferenciais.

NORTH TUR
Em São Paulo, a North Tur contrata um consultor sênior. O candidato precisará ter experiência comprovada em atendimento ao cliente, elaboração de cotações nacionais e internacionais, reserva e emissão de hotéis, locação de carro, seguro viagem; domínio nas ferramentas Sabre, Argo It, Reserva Fácil e Stur.

SANCATUR
Em São Caetano do Sul (SP), a Sancatur está contratando agente de viagens com experiência em vendas de pacotes nacionais e internacionais, cruzeiros marítimos e passagens aéreas. É importante que o candidato tenha conhecimento da rotina de uma agência de viagens.

TOUR HOUSE
Em São Paulo, a Tour House está em busca de consultores junior. Para a vaga, é necessário possuir conhecimento na ferramenta Sabre, TMS, reservas de hotéis e carros.

TRUST INTERCÂMBIO
Em São Paulo, a empresa está em busca de um consultor de Intercâmbio e Viagens. É necessário ter experiência com vendas e inglês avançado. Profissional irá fazer pré e pós vendas e participação em ações de divulgação da agência.

Se você ainda não encontrou o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre centenas de vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias