Marcos Martins   |   08/01/2019 13:06

Four Seasons contrata personal estrelado para área fitness

Harley Pasternak é famoso internacionalmente, trabalha com celebridades e já teve suas obras traduzidas a 14 idiomas para mais de 25 países

Divulgação
Harley Pasternak é o novo contratado
Harley Pasternak é o novo contratado
A rede de hotéis de luxo Four Seasons contratou o especialista fitness Harley Pasternak como consultor para a marca. O personal trainer de celebridades terá como missão avaliar as instalações do grupo e criar uma programação exclusiva de treinos.

"Harley é um renomado especialista em condicionamento físico e é um privilégio poder contar com seu conhecimento para diversificar nossos serviços na área", afirma o presidente mundial de Operações da Four Seasons, Christian Clerc.

Pasternak tem mestrado em Fisiologia do Exercício e Ciências Nutricionais pela Universidade de Toronto, além de ser certificado pelo Colégio Americano de Medicina Esportiva e pela Sociedade Canadense de Fisiologia do Exercício. Suas obras, incluindo 5 Fatores da Boa Forma e A Redefinição do Corpo já foram traduzidas em 14 idiomas para mais de 25 países.

“Como hóspede de longa data dos hotéis Four Seasons, estou muito animado com esta parceria para trazer novas possibilidades à marca”, comemora Pasternak. “Juntos, vamos adotar uma abordagem holística, do layout e design dos centros fitness a programas exclusivos.”

Além de supervisionar os programas oferecidos pelos hotéis, o contratado da Four Seasons lançará uma série de vídeos customizados. Anualmente, as unidades ao redor do mundo comemoram o Global Wellness Day, uma iniciativa que visa restaurar mente, corpo e espírito.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias