Danilo Teixeira Alves   |   04/01/2019 13:24

Interamerican contrata ex-Visit Britain como executiva de RP

A Interamerican Network anunciou a contratação de Misti Goulias, que gerente de Imprensa e Relações Públicas do Visit Britain.

Divulgação
A executiva será responsável pelo atendimento de contas como NYC & Company, Anguilla Tourist Board, Loews Hotels & Resorts e Simon Shopping Destinations
A executiva será responsável pelo atendimento de contas como NYC & Company, Anguilla Tourist Board, Loews Hotels & Resorts e Simon Shopping Destinations
A Interamerican Network anunciou a contratação de Mitsi Goulias, que até recentemente foi gerente de Imprensa e Relações Públicas do Visit Britain. A executiva de Relações Públicas será responsável pelo atendimento de contas como NYC & Company, Anguilla Tourist Board, Loews Hotels & Resorts e Simon Shopping Destinations.

Mitsi entra para o time da Interamerican para, entre outras atividades, contribuir com o planejamento e ações de divulgação do Ano Monumental de Nova York. A campanha, que se estenderá por todo o ano de 2019, destacará atrações como a inauguração do bairro de Hudson Yards, em Manhattan, a abertura do Statue of Liberty Museum, em Staten Island e a série de eventos LGBT, entre eles a World Pride, que ocorrerá pela primeira vez em uma cidade dos Estados Unidos.

"Com sua bagagem na área de comunicação e seu conhecimento do mercado de Turismo, Mitsi vai agregar valor ao trabalho da Interamerican. Temos um ano com muitas atividades pela frente e ela vai nos ajudar com soluções criativas e inovadoras para as demandas dos nossos clientes”, afirmou a presidente da Interamerican Network, Danielle Roman.

Executiva com mais de 20 anos de carreira, Mitsi vinha atuando em consultoria de comunicação, assessoria de imprensa e produção de conteúdo. No Visit Britain foi responsável, entre outros projetos, por elaborar e executar a estratégia de comunicação para promover o Turismo na Grã-Bretanha durante as Olimpíadas e Paralimpíadas de Londres 2012.

Os contatos de Mitsi Goulias na Interamerican Network são mitsi@interamericanetwork.com e (11) 3214-7515

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias