Danilo Teixeira Alves   |   05/02/2019 19:37

Após dois anos, Rógerio Guerra anuncia saída da Gol

Executivo, que estreou no Turismo há dois anos, deixa a diretoria da companhia esta semana.



Depois de pouco mais de dois anos, Rogério Guerra se prepara para deixar a diretoria comercial da Gol ainda esta semana. Segundo ele, que respondia diretamente ao vice-presidente da aérea, Eduardo Bernardes, sua saída se deve a uma mudança na estrutura organizacional que a companhia pretende realizar nos próximos dias.

Em entrevista ao Portal PANROTAS, o executivo relembrou alguns momentos que marcaram a sua gestão. “Melhoramos os nossos resultados de vendas e receitas em 2017 e, no ano seguinte, batemos o nosso próprio recorde. Além disso, consolidamos o corporativo e chegamos na liderança da venda de bilhetes e de receita entre os associados Abracorp”, destacou.

Foi na Gol que Guerra fez sua estreia na indústria do Turismo. Ele acumula mais de 20 anos de experiência na área de telecomunicações, tendo atuado em empresas como Claro e GVT. “Gostei bastante da área. Foi uma experiência incrível e de muito aprendizado. Ficaria feliz em continuar nela, obviamente”, disse.

Entre hoje e sexta, o profissional deverá comparecer à sede da companhia apenas para realizar alguns processos e procedimentos internos.

O e-mail dele é: rogerioqueirozguerra@gmail.com.

Tópicos relacionados