Larissa Faria   |   11/04/2019 13:45

GL events reformula time no Rio de Janeiro com nova diretora

A francesa GL events acaba de promover Milena Palumbo como diretora-geral de toda a operação de eventos no Rio de Janeiro


[-Divulgação-]
Milena Palumbo é a nova diretora-geral da GL events no Rio de Janeiro
Milena Palumbo é a nova diretora-geral da GL events no Rio de Janeiro


A francesa do setor de eventos GL Events acaba de reestruturar seu time carioca. Por determinação do CEO da empresa, Damien Timperio, a direção-geral de toda a operação no Rio de Janeiro começa a ser executada por Milena Palumbo. Desde 2010, ela atuava como diretora-geral do Riocentro.


A bacharel em Turismo com especialização em gestão de negócios e comercial tem 15 anos de experiência com eventos. Ela iniciou na GL em 2008 como superintendente operacional do Riocentro, assumindo em seguida como gerente de Desenvolvimento de Produtos e serviços do espaço e da Jeunesse Arena.


Milena passa a ser responsável pelo desenvolvimento de novos eventos e pela gestão do Riocentro, Hotel Grand Mercure Riocentro e Jeunesse Arena — além da Bienal do Livro e Rio Matsuri. Agora, a diretora do portfólio cultural, Tatiana Zaccaro, passa a se reportar diretamente à Milena, assim como sua equipe. A diretora da Jeunesse Arena, Sílvia Albuquerque, e o diretor do Riocentro, Beni Piatetzky, continuam sob a gestão de Milena.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias