Artur Luiz Andrade   |   08/04/2019 15:10

RCA contrata Maurício Alexandre para Comercial e Franquias

Rodolpho Gerstner acaba de anunciar algumas novidades na RCA, contratando Maurício Alexandre como diretor comercial.


Divulgação/RCA
Rodolpho Gerstner acaba de anunciar o mais novo contratado da RCA Turismo: Maurício Alexandre, como diretor comercial
Rodolpho Gerstner acaba de anunciar o mais novo contratado da RCA Turismo: Maurício Alexandre, como diretor comercial
Rodolpho Gerstner acaba de anunciar algumas novidades na operadora RCA Turismo, contratando Maurício Alexandre como diretor comercial. Fábio Craveiro e Rogério Leites foram promovidos a diretor de Atendimento e diretor de Planejamento, respectivamente. Fernando Nobre segue como gerente de Vendas, Fabiano Araújo como gerente de Filiais, Alexandre Pereira como gerente de Marketing/On-line, Ronei Maciel como gerente Administrativo-financeiro e Thiago Tognoli como gerente de TI.

"Maurício volta à RCA depois de nove anos e terá como objetivos principais instalar a rede de franquias e cuidar das relações comerciais com novos parceiros”, disse Gerstner. Alexandre deixou o Sea World/Imaginadora na semana passada, depois de quase uma década como diretor de Vendas. A RCA é operadora select Disney e tem contratos de operadora selecionada também com Universal Orlando e Sea World Parks, já que uma de suas especialidades são as viagens a Orlando.

Maurício Alexandre já trabalhou em empresas como American Airlines, Walt Disney World, RCA e Sea World Parks e agora retorna à operadora de Rodolpho Gerstner, que tem sede em São Paulo.

Anote os contatos dos novos diretores: mauricio@rcaturismo.com.br, para Maurício Alexandre, fabio@rcaturismo.com.br, para Fábio Craveiro, e rogerio@rcaturismo.com.br, para Rogério Leites.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias