Movida

Marcos Martins   |   01/04/2019 12:41

Roberta Simara deixa a CVC Corp; veja mais

Empresa agradeceu pelo empenho da executiva e anunciou que Fábio Mader assume interinamente as atividades da área


Divulgação
Roberta Simara ocupava o cargo de diretora de Aéreo Corporativo
Roberta Simara ocupava o cargo de diretora de Aéreo Corporativo
A CVC Corp anunciou movimentações na área de Produto Aéreo, liderada pelo diretor executivo Fábio Mader, com as frentes de Aéreo Lazer, Aéreo Corporativo e Planejamento e Controle Aéreo. A executiva Roberta Simara, até então diretora de Aéreo Corporativo para as unidades de negócio Rextur Advance e Online, deixa hoje a companhia após mais de 15 anos. Ela estava há um ano e quatro meses na atual CVC Corp.

A profissional tem 24 anos de experiência no Turismo em empresas como companhias aéreas, consolidadora e agência de viagens. Ela já passou por áreas de produto aéreo, vendas, operações (atendimento e emissão), marketing e inteligência de negócios, sendo 12 anos em cargos de gestão.

Com a saída da executiva, Fábio Mader assume interinamente as atividades da área, que agora também conta com o apoio do gerente executivo Vicente Brasil, que deixa o aéreo da CVC e passa a cuidar do Online, e de Jackson Soares, promovido a gerente de aéreo para Rextur Advance.

Já a área de Aéreo Lazer, liderada pela diretora Lucimar Reis, também teve algumas mudanças. O então gerente de aéreo da unidade Online, Rodrigo Martines, agora assume o aéreo da CVC, seguindo com as atividades do antecessor, Vicente Brasil. Já o gerente Thiago Oliveira, além do aéreo para a unidade Trend, agora passa a cuidar também da Experimento e Visual.

Emerson Souza
Fábio Mader assume interinamente as funções da executiva
Fábio Mader assume interinamente as funções da executiva
Ambos completam o time de Lucimar, também integrado pelos profissionais Sueli Ruotolo, gerente executiva de Programação, Séries e Fretamentos Nacionais, e Fábio Belém, gerente que cuidava do Gateway e agora está à frente de Grupos Customizados, Incentivos Nacionais e Internacionais, além de Programação, Séries e Fretamentos Internacionais. Já a área Planejamento e Controle Aéreo, liderada por Luiz Viveiros, permanece inalterada.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias