Movida

Artur Luiz Andrade   |   01/04/2019 15:40

Transamérica anuncia três novos gerentes de Vendas; conheça

Com a saída de Vania Dezordi, o Transamerica Hospitality Group (THG) anunciou a contratação de Daniela Rocco, ex-Atlantica e Aviva, como gerente geral de Vendas

Divulgação/THG
Fernanda Martins, Daniela Rocco e Douglas Lopes
Fernanda Martins, Daniela Rocco e Douglas Lopes
Com a saída de Vania Dezordi, o Transamerica Hospitality Group (THG) anunciou a contratação de Daniela Rocco, ex-Atlantica e Aviva, como gerente geral de Vendas do grupo. A executiva responderá por toda área comercial, reportando-se diretamente à diretora Rosângela Gonçalves.

O THG também anunciou Fernanda Martins como nova responsável pela equipe de vendas das contas estratégicas para a rede. Ela possui dez anos de experiência em vendas, com atuação em grandes redes hoteleiras, como a carioca Windsor e a Enotel.

Por fim, a última novidade na equipe: à frente da equipe de revenue management estará o gerente Douglas Lopes, ex-Windsor, Othon e LSH.

Rosângela Gonçalves acredita que as contratações irão contribuir com o relacionamento da rede com o mercado. “O atendimento aos nossos investidores, acionistas e mercado, bem como a busca por resultados cada vez melhores seguem de maneira efetiva e ininterrupta”, afirma a diretora de Vendas e Marketing.

SOBRE A TRANSAMERICA

A administradora Transamerica possuí mais de duas décadas de atuação no segmento hoteleiro. É composta por dois empreendimentos próprios, Hotel Transamerica São Paulo e o Transamerica Resort Comandatuba, além da administração de mais de 20 hotéis espalhados por pontos estratégicos na capital, interior e litoral de São Paulo e em PE, PR e RJ. Integra o Grupo Alfa, que possui marcas como Agropalma, Águas Prata, Alfa Arrendamento Mercantil, Alfa Corretora de Câmbio e Valores Mobiliários, Alfa Seguros e Previdência, Banco Alfa de Investimentos, C&C Casa e Construção, La Basque, Teatro Alfa, Transamerica Expo Center e Vera Cruz Empreendimentos Imobiliários.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias