Beatriz Contelli   |   03/04/2020 10:20   |   Atualizada em 03/04/2020 10:54

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Confira a movimentação do Turismo nas últimas duas semanas

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo. Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.



Divulgação

AGAXTUR
Com 11 anos de experiência no mercado, Samuel Silva é o novo gerente de Vendas da Agaxtur em Belo Horizonte, substituindo Alex Almeida. O executivo acumula mais de nove anos em agências de viagens e ocupou por três anos as funções de gerente comercial e gerente de Atendimento e Filial na Europlus Operadora na capital mineira.
Os contatos dele são samuel.silva@agaxtur.com.br ou (31) 2595-0354.



Emerson Souza


AGÊNCIA CATALÃ DE TURISMO
Joan Romero deixou a Agência Catalã de Turismo, onde ocupou o cargo de diretor para América do Sul por seis anos. Ele passa a ser diretor de Enoturismo do Grupo Codorníu Raventós, um dos principais proprietários de vinhedo na Europa. Ele foi um dos responsáveis pela abertura do escritório da Catalunha em São Paulo e teve passagens pelo World Travel Market Latin America e El Palauet Living, de Barcelona.





AZUL VIAGENS

Divulgação

Entre os últimos dias do mês de março a Azul Viagens teve alguns desligamentos. Com quase 20 anos de Turismo e passagens por empresas como Latam e Casablanca, Máximo Farah, que atuava no Rio de Janeiro e em Espírito Santo, se despediu da companhia. Seu filho, Leonardo Farah, que estava no Suporte e Atendimento a Agências, também deixou o cargo.






Emerson Souza

Daniel Brunod deixa a Azul Viagens nesta semana. Após mais de cinco anos à frente da empresa, o gerente geral da operadora da Azul Linhas Aéreas se despede da empresa. Com mais de 16 anos de experiência em gestão e passagens por empresas como Siemens, ADP, Gol, Webjet e CVC, Daniel Brunod, na Azul Viagens, foi responsável pelas áreas de Produtos, Vendas, Operações, Distribuição e Marketing. Entre em contato com o executivo pelo 11 97998-1208, brunod@craftz.com.br e/ou www.linkedin.com/in/brunod/







Divulgação


CEP TRANSPORTES

Na última semana, a Cep Transportes anunciou a contratação de Luana Souza. A profissional, que saiu do mercado Mice em busca de novos desafios, acumula passagens por empresas como American Airlines, Avipam, Kontik e Flytour.












Divulgação

CVC Corp
Leonel Andrade, ex-Losango, Credicard e Smiles, assumiu como presidente da CVC Corp. Ele sucede Luiz Fernando Fogaça, que esteva na companhia há dez anos e na liderança desde janeiro de 2019.
Andrade soma 23 anos de atuação em Comitês Executivos e Conselhos, sendo 15 anos como CEO. Em 2016 e 2017, foi eleito pelo Institutional Investor o melhor CEO de Serviços Financeiros da América Latina.




Divulgação




FASANO
Após cinco anos, a diretora de Comunicação do Fasano no Brasil, Malu Neves, deixou a rede. A jornalista e sócia-fundadora da agência de comunicação e relações públicas StandPress, está de mudança para Amsterdã, de onde tocará seu novo projeto profissional, o Guide me To, plataforma bilíngue com conteúdos sobre viagem, estilo de vida e comportamento.













SANDOS HOTELS & RESORTS
Depois de 25 anos atuando no segmento do Turismo e oito anos como diretor regional de Vendas no Sandos Hotels & Resorts, Daniel Gerlach deixou o cargo para dedicar mais tempo à sua família, melhorar seu estado de saúde e começar um ano de aprendizado. O empresário firmou parcerias com a Sandos e atuou no Thomas Cook Group.







Divulgação

SG (Hertz Internacional, Dollar, Thrifty)
Adriano Aguiar não faz mais parte da SG, agente geral de Vendas da Hertz, Dollar eThrifty no Brasil. Em comunicado, onde se despediu dos amigos e parceiros do trade, o executivo confirmou sua saída da empresa após 16 anos de trabalho. Para ocupar o seu posto, a empresa anunciou a contratação de Guilherme dal Secco, ex-United Airlines, a diretoria comercial e de marketing, da SG.

Tópicos relacionados