Movida

Da Redação   |   08/05/2018 16:16

Quer vender intercâmbios? Luciana Mitri dará dicas no Trocando Ideia

Próxima edição do programa vai ao ar no dia 16 de maio 

O mercado de intercâmbios segue como uma boa oportunidade para a indústria. Segundo a Pesquisa Selo Belta 2017, da Belta (Brazilian Educational & Language Travel Association), em 2016, por exemplo, houve um aumento de 82% no gasto médio dos brasileiros com viagens internacionais em comparação com 2015. O valor médio gasto foi de US$ 8.902 no ano.

Luciana Mitri é a próxima convidada do Trocando Ideia
Luciana Mitri é a próxima convidada do Trocando Ideia
O que isso representa para as agentes de viagens? Como trabalhar o produto? Estas são algumas dúvidas que você, leitor, poderá tirar com a CEO do grupo Intercâmbio Global, Luciana Mitri, na próxima edição do Trocando Ideia. Há 39 anos no setor, Luciana está a frente do grupo Intercâmbio Global, que tem em seu portfólio opções em mais de 25 países e mais de 90 escolas. O programa vai ao ar, ao vivo, no dia 16 de maio, quarta-feira, às 16h30, na página oficial da PANROTAS no Facebook.

TROCANDO IDEIA
Série de vídeos ao vivo da PANROTAS, o Trocando Ideia conecta internautas a especialistas. Funciona assim: cada participante faz apresentações de até 20 minutos, e depois terá mais 20 minutos para interagir com o público, em tempo real. Os internautas poderão acompanhar a entrevista e enviar as suas perguntas e seus comentários no post da live na rede social. Participe. Vai ser ótimo trocar ideia com você.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias