Movida

Henrique Santiago   |   26/09/2018 14:04

Leading Hotels reformula seu programa de fidelidade

Os usuários do Leaders Club têm à disposição benefícios e upgrades exclusivos ao portfólio de mais de 400 hotéis independentes de luxo em 80 países.

Divulgação
A Leading Hotels of the World renovou seu programa de fidelidade, o Leaders Club. De acordo com o grupo, a remodelação foi inspirada nos interesses dos integrantes e apresenta, agora, mais flexibilidade. Os usuários têm à disposição benefícios e upgrades exclusivos ao portfólio de mais de 400 hotéis independentes de luxo em 80 países.

“O programa foi concebido como um clube para viajantes curiosos que procuram experiências autênticas e notáveis e os hoteleiros que os criam. O Leaders Club eleva esse relacionamento e oferece experiências e recompensas verdadeiramente diferenciadas na propriedade”, declarou a vice-presidente e diretora de Marketing, Shannon Knapp.

“Além disso, garante que em qualquer Leading Hotel um membro visite, eles são reconhecidos por sua associação e podem desbloquear recompensas mais ricas com maior fidelidade. Estamos entusiasmados com o lançamento deste novo programa que irá celebrar a individualidade e recompensar nossos membros por escolherem o caminho incomum”, completou.

A partir de agora, os membros começarão a acumular pontos do Leaders Club em até três quartos por reserva, que podem ser aplicados em estadas no portfólio da Leading. Os benefícios anteriores, como upgrade de quarto, early check-in e late check-out, wi-fi complementar e demais amenidades estão mantidos.

Uma taxa anual de US$ 175 fornece acesso ao Leaders Club, com os benefícios dos membros da propriedade, agora com recompensas do programa para melhorar cada estadia.

Inclui uma atualização pré-chegada confirmada anualmente após um membro concluir sua primeira estada paga no programa e acumular pontos de um ponto do Leaders Club por US$ 1 gasto. O resgate de noites gratuitas será possível a partir dos quatro mil pontos.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias