Leonardo Ramos   |   22/03/2019 12:22

Resorts Brasil traz perfil do consumidor do País em pesquisa

Estudo da Resorts Brasil trará perfil de vendas dos associados com foco em ajudar os agentes a vender resorts; divulgação na Aviesp 

Divulgação Resorts Brasil
Alberto Cestrone, presidente da Resorts Brasil (ABR)
Alberto Cestrone, presidente da Resorts Brasil (ABR)

A Associação Brasileira de Resorts (Resorts Brasil) confirmou hoje sua participação na feira Aviesp 2019, marcada para acontecer entre os dias 25 e 26 de abril em Águas de Lindoia (SP). Mais do que comparecer ao encontro, a associação divulgará uma pesquisa com o perfil de vendas de seus associados, e consequentemente dos consumidores de resorts brasileiros, para divulgar na feira.

A ideia é que esse estudo dê inicio ao Educacional Resorts Brasil, um programa que prevê treinamentos e atividades de integração com agentes de viagens - todas com foco em capacitar as agências a vender resorts a partir dos novos dados dos consumidores levantados na pesquisa.

"Entendemos que o interior paulista é um mercado muito bom para os associados, portanto, estamos muito satisfeitos em estar em uma feira tão relevante ao Turismo e ainda desenvolver atividades em conjunto com a Associação”, comentou o presidente da Resorts Brasil, Alberto Cestrone.

O Educacional Resorts Brasil prevê três encontros com agentes, sendo o primeiro previsto para acontecer em junho, no Wish Foz do Iguaçu.

RESORTS NA AVIESP 2019
A edição de 2019 da Aviesp já tem confirmada a presença de 13 bandeiras de resorts, que compreendem 19 empreendimentos; são eles: Bourbon Resorts, Blue Tree Park Lins, Cana Brava Resort, Club Med, Dom Pedro Laguna, Iberostar, La Torre Resort, Malai Manso Resort, Mavsa Resort Convention & Spa, Nannai Resort & Spa, Ocean Palace, Summerville Beach Resort e Tivoli Praia do Forte.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias