Movida

Marcos Martins   |   23/10/2018 13:00

Hotéis Pullman terão programação de Halloween em SP

Hotéis de Guarulhos e da capital paulista terão cardápios especiais e atrações no dia das bruxas

Divulgação
Pullman Ibirapuera entrará no clima do dia das bruxas
Pullman Ibirapuera entrará no clima do dia das bruxas
Três hotéis do selo Pullman vão comemorar o Dia das Bruxas com uma série de ações. Os restaurantes e bares terão equipes maquiadas, cardápios especiais e decoração temática em 31 de outubro.

No Base Bistrô & Bar, do Pullman São Paulo Guarulhos Airport, será possível aproveitar um bufê temático , entre 19h e 23h. De 18h à 1h, os clientes podem curtir o lobby com o bar de caipirinha e o Disturb Boo, um drinque criado para a data.

Já no Pullman Ibirapuera, o Blood Mary e o Disturb Boo serão preparados com malabarismos e farão parte de uma noite que incluirá um balé aéreo na fachada do prédio e recipientes de vidro com doces e balas, espalhados pelo lobby. Além disso, haverá uma especial atração de balé aéreo na fachada do hotel e um bartender preparado para um show.

A sobremesa Chapéu de Bruxa, um panna cotta de mirtilo com brigadeiro e o drinque Vampire Blood, que tem vodca, Curaçau Blue, mix de gengibre com limão siciliano e espuma cítrica serão vendidos no Pullman Vila Olímpia durante a noite.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias