Felipe Lima   |   10/10/2018 15:53

Universal Orlando Resort anuncia celebrações para o Ano Novo

Os visitantes poderão escolher a celebração que mais combina com seu perfil ter a virada de ano ideal.

Divulgação/Universal Orlando Resort
Celebrações contam com brindes e entretenimento
Celebrações contam com brindes e entretenimento
O Universal Orlando Resort divulgou detalhes sobre as festividades de final de ano, oferecendo oportunidade dos visitantes conseguirem a sua celebração ideal.

Uma das opções é a Eve, no Universal City Walk, que inclui uma seleção de pratos gourmet, acesso às seis casas noturnas com bandas e DJs e brinde de champanhe à meia-noite. Os ingressos são adquiridos separadamente. Pacotes de ingressos vip também estão disponíveis e incluem dois drinks adicionais e opções de pratos premium.

Os visitantes também podem aproveitar o Ano Novo no Universal Studios Florida, onde o Music Plaza Stage e as áreas do Central Park serão transformadas em espaços de festa, com música ao vivo, aparições de alguns dos seus personagens favoritos do Universal Orlando e essenciais para festas de final de ano.

As celebrações da véspera de Ano Novo no Universal Studios Florida estão inclusas na entrada ao parque temático, ou passe anual preferencial ou premier, disponíveis com até seis meses de gratuidade. Os clientes ainda podem se beneficiar das vantagens do pacote Holidays Splash, Stay and Play, que incluem economia de US$ 100 em viagens entre 17 de novembro e 6 de janeiro.

Os hotéis do complexo também oferecem opções gastronômicas, entretenimento ao vivo, brindes à meia-noite e balões para marcar o novo ano. Os destaques incluem o Rock-In 2018!, do Hard Rock Hotel e o Jake's Beer Dinner Melhores de 2018 no Loews Royal Pacific Resort.

Tópicos relacionados