Wyndham e Play FC: parceria social para crianças com futebol | Eventos | PANROTAS
EVENTOS

Wyndham e Play FC: parceria social para crianças com futebol


Divulgação/ Wyndham Hotels e Resorts
Maria Carolina Pinheiro e Armando Ramirez, VP  e diretor da Wyndham, respectivamente, participaram da entrega da taça do Play FC ao lado do idealizador do torneio, Rafael Barajas, e o comentarista Caio Ribeiro
Maria Carolina Pinheiro e Armando Ramirez, VP e diretor da Wyndham, respectivamente, participaram da entrega da taça do Play FC ao lado do idealizador do torneio, Rafael Barajas, e o comentarista Caio Ribeiro
Além do trabalho desenvolvido no cenário do Turismo, a rede Wyndham Hotels e Resorts também apoia projetos sociais, como é o caso do Play FC. O campeonato de futebol que realiza um trabalho com crianças de escolas públicas e particulares, exemplo de investimento social da rede hoteleira, terminou nesta semana após a participação de quase quatro mil jogadores.

Além de estimular a interação entre adultos e crianças, o evento trabalha a consciência social na prática do esporte, a informação sobre as doenças que afetam a população, apoio a ONGs, como a Oncoguia, que auxilia pacientes com câncer, e doação de chuteiras.

"A Wyndham acredita que o apoio ao esporte é a melhor maneira de contribuir com a sociedade, colaborando para o desenvolvimento e o futuro das crianças", atestou a rede, em comunicado divulgado nesta quarta-feira (28).

Na final do campeonato, estiveram presentes a vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios Latamc, Maria Carolina Pinheiro, e o diretor de Desenvolvimento de Negócios América do Sul, Armando Ramirez, para participar da entrega do troféu.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2019
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA