Leonardo Ramos   |   20/12/2018 17:11

Accor realiza 2º Casamento Igualitário Coletivo de São Paulo

Rede hoteleira sorteou oito diárias para os 37 casais homo afetivos que se uniram civilmente no Casamento Igualitário Coletivo da prefeitura de São Paulo

Divulgação Accor Hotels
37 casais se uniram civilmente no Casamento Igualitário Coletivo da prefeitura de São Paulo
37 casais se uniram civilmente no Casamento Igualitário Coletivo da prefeitura de São Paulo

Pelo segundo ano consecutivo, a Accor Hotels participou do Casamento Igualitário Coletivo, que foi promovido pela prefeitura de São Paulo nesta quarta-feira (18). O evento uniu 37 casais LGBT+ em casamento civil de forma gratuita, na presença de convidados e parceiros que apoiam a causa.

Por meio dos Centros de Cidadania LGBTI+, distribuídos pela capital paulista, os casais interessados realizaram as inscrições entre os dias 5 e 12 de novembro deste ano, e ganharam apoio jurídico para todos os trâmites legais.

O apoio da Accor Hotels, ao Casamento Igualitário Coletivo foi concretizado por oito cortesias de diárias cedidas pelos hotéis Pullman São Paulo Ibirapuera, Novotel Jaraguá São Paulo Conventions, Ibis São Paulo Ibirapuera, Mercure São Paulo Moema, Pergamon Frei Caneca, Mercure São Paulo Jardins, Hotel Belas Artes SP Paulista e Mercure São Paulo Pamplona. As cortesias foram sorteadas entre os casais participantes para serem usufruídas nas noites de núpcias ou ocasiões de preferência.

“A Accor é uma das maiores parceiras da Coordenação de Políticas LGBTI da prefeitura, não só nesta como em outras ações. Vemos, de fato, que a rede tem um grande comprometimento com essa população, apoia a diversidade e tem isso como uma missão e um valor, o que me deixa muito feliz”, comentou o assessor técnico da Coordenação de Políticas para LGBTI da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania, Marcelo Gallego.

A rede já apoiou de outras formas a igualdade de gênero, como no Fórum RiiSE 2018, promovido neste mês em São Paulo.

Tópicos relacionados