Janize Colaço   |   27/03/2018 14:27

Curio Collection by Hilton terá novo resort nas Maldivas

O Grupo Hilton acaba de anunciar a assinatura de um contrato com a empresa tailandesa Singha Estate Public para abrir um novo resort boutique nas Maldivas

Pixabay
O novo empreendimento deverá ser inaugurado ainda no final deste ano nas Maldivas
O novo empreendimento deverá ser inaugurado ainda no final deste ano nas Maldivas
O Grupo Hilton acaba de anunciar a assinatura de um contrato com a empresa tailandesa Singha Estate Public para abrir um novo resort butique nas Maldivas — juntando-se ao portfolio Curio Collection by Hilton, com outros mais de 50 hotéis independentes. A nova propriedade resort será administrada pela S Hotels & Resorts, uma subsidiária da Singha Estate e deverá ser inaugurada ainda no final deste ano.

“As Maldivas são reconhecidas por serem um paraíso tropical único e estamos confiantes de que o resort oferecerá aos hóspedes uma experiência única e memorável”, afirma o diretor global da Curio, Mark Nogal.

Ao todo, o empreendimento contará com 198 quartos, vilas sobre a praia e água, além de instalações como academia e piscina. Haverá ainda lojas duty free e vários restaurantes, bem como opções de entretenimento infantil como um centro cultural e clube para crianças.

Para o vice-presidente sênior de Desenvolvimento para Ásia e Austrália da Hilton, Guy Phillips, o grupo pretende expandir ainda mais a sua presença no continente asiático e, chegar nas Maldivas, é motivo de orgulho.

“Com esse empreendimento os nossos hóspedes podem se beneficiar da histórica e comprovada qualidade da marca Hilton, que também tem em seus propósitos manter a individualidade de cada uma de suas propriedades”, afirma Phillips.

Para mais informações do novo empreendimento e da coleção Curio Collection by Hilton, acesse aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias