Leonardo Ramos   |   21/03/2018 16:36

IHG terá novo hotel da marca wellness em Geórgia (EUA)

Hotel da marca wellness da IHG terá 132 quartos e quatro suítes, todos com espaço para treinos e exercícios físicos, e marca a continuação da expansão da Even no sudeste dos EUA

Reprodução IHG
Marca wellness da IHG terá primeira unidade na região metropolitana de Atlanta
Marca wellness da IHG terá primeira unidade na região metropolitana de Atlanta
O Intercontinental Hotels Group anunciou nesta terça que contará com uma nova propriedade da Even Hotels em Alpharetta, Geórgia (EUA).

Com inauguração prevista para o terceiro trimestre de 2019, o novo hotel de seis andares contará com 132 quartos e quatro suítes. Entre as comodidades estão espaços de trabalho públicos com configurações flexíveis, uma área de 70 metros para reuniões, um centro para negócios, um restaurante e ainda uma academia com 111 metros quadrados.

Elementos característicos da marca que foca no bem-estar (wellness, em inglês), todos os quartos incluem uma área de exercícios físicos, com equipamento e 18 vídeos de treinos com uma duração de dez a 30 minutos; opções de comida e bebida saudáveis e equilibradas para diferentes dietas também estarão disponíveis para os hóspedes, de modo que eles consigam "manter a sua rotina wellness enquanto viajam para longe de casa", explicou a rede.

O empreendimento marca a expansão da marca da rede no sudeste estadunidense, dando seguimento as recentes inaugurações da Even em Sarasota, na Flórida, e em Eugene, Oregon. É ainda a primeira unidade da marca na região metropolitana de Atlanta.

"Este novo hotel proporcionará uma experiência inovadora para os viajantes a negócios e a lazer, e demonstra a confiança que nossos proprietários têm nessa marca em crescimento", comentou o diretor de Desenvolvimento da IHG para as Américas, Joel Eisemann.

A Epelboim Development Group foi a escolhida para desenvolver o projeto hoteleiro. “Estamos muito satisfeitos por termos sido escolhidos pelo IHG para desenvolver este Even Hotel. Acreditamos na marca e temos certeza de que isso será um pilar da expansão e do crescimento da marca nos EUA", afirmou ainda o presidente e CEO da empresa, Noel Epelboim.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias