Janize Colaço   |   26/04/2018 12:12

Atlantica Hotels inaugura hoje Sleep Inn Maringá no Paraná

Foram investidos cerca de R$ 13 milhões

Divulgação / Atlantica Hotels
A Atlantica Hotels inaugura hoje o Sleep Inn Maringá. O empreendimento, que demandou um investimento de R$ 13 milhões, é o oitavo inserido no portfólio que está presente em cidades como Campinas (SP), Vitória, Manaus, Guarulhos (SP), Pindamonhangaba (SP), Macaé (RJ) e Jacareí (RJ), com oferta que chega a 1,3 mil apartamentos.

Segundo o vice-presidente de Operações da Atlantica Hotels, Guilherme Martini, o Sleep Inn Maringá reforça ainda mais a presença do grupo no Sul do País. Somente no Estado são cinco hotéis administrado pela rede, “portanto, estamos entusiasmados com a adição de mais um destino à rede”, afirma o executivo”.

Ainda segundo Martini, Maringá é um município estratégico para o crescimento da empresa. “Vários segmentos do setor industrial, como o metal mecânico, a agroindústria e a moda tornam a cidade um importante polo de Turismo a negócios e por sua excelente qualidade de vida, beneficiada por parques, academias públicas”, declara. Há ainda opções de gastronomia diversificada e entretenimento com teatros, cinemas e shopping — o que reforça as possibilidades de lazer.

Vale destacar que, ao todo, o empreendimento contará com 149 apartamentos, distribuídos em três andares. Já a área de eventos é composta por uma única sala de reunião com 34,8 metros quadrados, cuja capacidade máxima atende até 12 pessoas em auditório. O ambiente é equipado com instalações multimídia, mobiliário completo e moderno, assistido por uma equipe especializada.

Para mais informações do empreendimento ou reservas, acesse o site do Sleep Inn Maringá.

Tópicos relacionados