Marcos Martins   |   12/04/2018 11:11

IHG inaugura hotel conectado ao Aeroporto Charles de Gaulle

Holiday Inn Express é inaugurado na capital francesa


Divulgação/ IHG
Holiday Inn Express é inaugurado na capital francesa
Holiday Inn Express é inaugurado na capital francesa
Conectado ao Terminal 1 do Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, o Holiday Inn Express da IHG (Intercontinental Hotels Group) acaba de ser inaugurado. O hotel possui 305 quartos com portas USB embutidas ao lado da cama, telas de plasma, chuveiro de hidromassagem e wi-fi gratuito. Nos espaços públicos, é oferecido o Express Start Breakfast, incluído na tarifa do quarto, com opções de comida quente e continental. A estrutura conta com o Express Café & Bar e locais para reuniões com iluminação natural.

“Esse hotel muito aguardado oferece aos hóspedes tudo o que precisam para uma parada, a poucos metros do terminal de um dos aeroportos mais vibrantes do mundo. Nosso objetivo é colocar as marcas certas nos locais certos e este é outro grande exemplo da Holiday Inn Express na Europa”, comemora o vice-presidente de Marketing da EMEAA (Europa, Oriente Médio, Ásia e África) da IHG, Mike Greenup.

O Holiday Inn Express possui 2,6 mil hotéis abertos e terá um adicional de 766 nos próximos anos. Em toda a Europa, existem 244 unidades abertas e 67 em desenvolvimento, das quais nove estarão na França.

Tópicos relacionados