Raphael Silva   |   03/05/2018 08:45

De NY a Taipei: Renaissance investe em renovações e 16 novos hotéis

Próximos meses marcarão a finalização das reformas em quase metade dos empreendimentos, além de diversas inaugurações

AJC Interior Design
Projeto do novo Renaissance Harlem Hotel faz parte das inaugurações previstas para um futuro breve
Projeto do novo Renaissance Harlem Hotel faz parte das inaugurações previstas para um futuro breve
Os próximos meses representarão um marco para os hotéis Renaissance. Ao fim de 2018, quase metade dos empreendimentos da marca terão passado por reformas drásticas na América do Norte, de Nashville a Newport Beach, e outras 16 novas unidades serão inauguradas, nos meses seguintes, ao redor do mundo, incluindo Chelsea (NY), Paris, Varsóvia, Taipei (Taiwan) e Bali (Indonésia).

"Estamos em uma jornada para evoluir o design dos nossos hotéis para refletir o que o Renaissance oferece hoje como marca: uma sensação de teatralidade e um convite aberto para experimentar algo um pouco inesperado durante as viagens dos nossos convidados", destacou o vice-presidente de Brand Marketing da rede hoteleira, George Fleck.

Entre as novidades está o novo Renaissance Paris Republique Hotel, mas a capital francesa ainda terá mais uma boa notícia em breve. O Renaissance Paris Vendome Hotel deverá ter uma reforma multimilionária terminada ainda neste mês, com estilo inspirado em designers de moda e joalheiros que trabalham no bairro.

Renaissance
Renaissance Paris Republique é uma das inaugurações mais recentes da rede
Renaissance Paris Republique é uma das inaugurações mais recentes da rede
Em Manhattan, o esperado Renaissance New York Chelsea South Hotel, que vai ocupar o espaço do antigo mercado de antiguidades Antiques Garage Flea Market, deve ser inaugurado na primeira metade de 2019. Já o Renaissance Harlem Hotel, preparado para 2020, quer fazer o hóspede viver uma experiência típica dos anos 1920 no bairro icônico.

Pensando na proximidade com os aeroportos de Varsóvia e Amsterdã, a marca ainda pretende inaugurar dois novos hotéis nesses destinos, seguindo o padrão da recente inauguração do Renaissance Atlanta Airport Gateway.

A ilha indonésia de Bali, que conta com o novo Bali Uluwatu Resort & Spa, mostra o investimento da marca no oriente, representado, ainda, pela abertura do Renaissance Taipei Shihlin Hotel, o primeiro na capital de Taiwan, em junho.

Tópicos relacionados