Movida

Raphael Silva   |   02/05/2018 17:53

Primeiro hotel Element do Oriente Médio é inaugurado em Dubai

Novo Element Me'aisam foca em características ecológicas e modernas, sem deixar de cuidar do bem-estar

Marriott International
Element Me'aisam investe no bem-estar e sustentabilidade para atrair os hóspedes
Element Me'aisam investe no bem-estar e sustentabilidade para atrair os hóspedes
Os Emirados Árabes Unidos agora contam com o primeiro empreendimento da rede Element Hotels no Oriente Médio. Trata-se do novo Element Me'aisam, inaugurado hoje (2), que inspira seu estilo em características ecológicas e modernas, além do foco no bem-estar, ao longo das 168 acomodações do hotel.

Desenvolvido e comandado pela Dubai Properties, o Me'aisam é apontado pela Marriott International como um espaço eco-friendly, promovendo o equilíbrio do bem-estar com a sustentabilidade para o viajante em uma cidade-chave para os negócios da marca.

O hotel conta com atrações que vão desde uma piscina externa, passam por um centro fitness e chegam até um serviço de utilização de bicicletas, o Bikes to Borrow. O bem-estar ainda é exaltado no café da manhã, que soma opções saudáveis aos hóspedes.

Entre as acomodações, estão quartos de uma suíte simples e estúdios, ambos equipados com cozinha, banheiros inspirados em spa e a assinatura dos produtos Heavenly Bed. Além disso, também há a possibilidade de realizar check-in móvel e usar o smartphone como chave para entrar no quarto.

Para mais informações, acesse o site do novo empreendimento Element de Dubai.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias