Janize Colaço   |   08/06/2018 16:03

Hyatt planeja duplicar presença no Canadá até 2020

Serão nove hotéis da marca Hyatt Place e outros três da marca Hyatt House

Divulgação / Hyatt Hotels
Ao todo, o grupo conta com nove hotéis no país e pretende expandir para 21 empreedimentos
Ao todo, o grupo conta com nove hotéis no país e pretende expandir para 21 empreedimentos
O Hyatt Hotels acaba de anunciar planos de expansão das marcas Hyatt Place e Hyatt House, ambas no Canadá, que prevê a construção de 12 empreendimentos.

Atualmente, o grupo já conta com nove hotéis no país e o objetivo para até 2020 é dobrar a presença no território canadense.

“Acreditamos que os novos acordos, juntamente com as propriedades anunciadas anteriormente, demonstram uma confiança crescente entre proprietários e desenvolvedores na força dos hotéis Hyatt Place e Hyatt House”, afirmou o vice-presidente de Desenvolvimento da empresa, Scott Richer.

Segundo ele, esse mercado dispõe de uma grande oportunidade de crescimento, visto que tem continuamente atraído um número alto de visitantes a lazer e corporativos. “O anúncio é uma prova do apelo global do portfólio de serviços selecionados do Hyatt, à medida que continua se expandindo em todo o mundo e oferece mais opções aos nossos hóspedes.”

Até 2020, serão inaugurados nove Hyatt Place nas cidades de Calgary, em Alberta; Mississauga, em Ontário; Brampton e Toronto, ambas em Ontário; Kelowna, na Colúmbia Britânica; Moncton, em New Brunswic;, e em Winnipeg, em Minatoba. Já para a marca Hyatt House, serão três unidades nas cidades de Hamilton, em Ontário, e em Winnipeg, em Manitoba.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias