Movida

Janize Colaço   |   04/07/2018 17:29

Luxury Bahia Principe Ambar será reaberto em novembro

O empreendimento será totalmente remodelado

Divulgação

Uma das sete propriedades que o Bahia Principe tem em Punta Cana (República Dominicana) está sendo completamente reformada. O Luxury Bahia Principe Ambar, que dispõe de 528 suítes, será reaberto em novembro totalmente remodelado e em um novo conceito.

"A impressionante renovação do Luxury Bahia Principe Ambar chega em um momento emocionante para nossa rede. Somos conscientes de que cada cliente encontra felicidade de forma diferente e através de uma experiência única, por isso também classificamos nossos hotéis segundo a experiência que vão permitir a cada um durante as férias”, afirma o gerente comercial da rede na América Latina, Gustavo Mesa.

Para ele, o renovado Luxury Bahia Principe Ambar se mantém dentro da marca de luxo Luxury e da experiência Escape. Destinado apenas para adultos, o empreendimento conta com uma grande oferta de diversão, esportes, bebidas e culinária — a fim de contemplar a estada de casais, com amigos ou com a família - com todos acima de 18 anos.

“Além disso, é o nosso primeiro hotel com Swim Up Suites, o que para nós é um motivo de orgulho e mostra que estamos seguindo as tendências e as exigências de mercado”, ressalta.

Outros destaques do empreendimento são o novo Sports bar e ginásio, café e restaurantes totalmente remodelados.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias