Movida

Rodrigo Vieira   |   17/08/2018 18:56

Four Seasons São Paulo abre em seis semanas; veja fotos do quarto

Serão 28 pavimentos, dos quais 16 para o hotel, de 254 acomodações, restaurante, spa, piscina e salões personalizáveis para eventos, desde negócios a casamentos.

Emerson Souza
Está chegando a hora de uma das principais inaugurações do ano na cena de luxo da hotelaria brasileira. O Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas reforçará a alta qualidade da hospitalidade paulistana a partir de 1º de outubro, e o Portal PANROTAS visitou as obras do hotel para dar um aperitivo de como será a estreoa da rede canadense no Brasil.

Serão 28 pavimentos, dos quais 16 para o hotel, de 254 acomodações, restaurante, spa, piscina e salões personalizáveis para eventos, desde negócios a casamentos. Uma das principais apostas é o bar, todo aberto para o lobby do hotel, em que a rede tem a expectativa de um novo ponto de encontro para turistas e paulistanos. Lembrando que também será possível morar em uma das 84 residências privadas no imóvel, que faz parte do novo Parque da Cidade, complexo com pontos comerciais, restaurantes, entretenimento e outros serviços.

Emerson Souza
A gastronomia, uma das marcas reconhecidas da rede, fica a cargo do chef Paolo Lavezzini, que está no Brasil desde 2012 e esteve à frente do Fasano Al Mare, no Rio de Janeiro. É ele quem criou o menu do restaurante, que será focado em gastronomia italiana, mas com valorização de ingredientes nacionais.

O início das reservas ainda está a definir. A respeito disso, o gerente geral da propriedade afirmou recentemente que enxerga uma guerra tarifária na hotelaria de luxo paulistana mas não a teme.

Situado na marginal pinheiros, próximo ao Morumbi Shopping, o hotel conta com localização privilegiada para o aeroporto de congonhas.

Confira abaixo fotos do mockup, um projeto do quarto que será utilizado em menos de dois meses, ao menos é o que promete a Four Seasons.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias