Beatrice Teizen   |   07/08/2018 13:30

Primeiro Ibis chega a Natal com foco na gastronomia local

A “cozinha show” é um espaço envidraçado para que os clientes vejam o preparo dos pratos.

Divulgação
Neste mês, o primeiro hotel da marca Ibis chega a Natal, capital do Rio Grande do Norte, trazendo destaque para a gastronomia. Esta unidade oferecerá a “cozinha show”, um espaço envidraçado, localizado em uma área estratégica do restaurante, para que os clientes possam ver o preparo dos pratos.

O chef Fabio Lima, que já atuou em outros endereços da Accor Hotels no Brasil, será o responsável pela elaboração do cardápio e pelo treinamento da equipe.

Desta cozinha sairão, no jantar, pratos como a paella potiguar (arroz com frutos do mar) e carne seca acompanhada de queijo coalho, vinagrete, feijão verde e farofa.

“A chegada da marca Ibis a Natal é um marco muito importante para nós, pois esta é uma das poucas capitais brasileiras em que ainda não atuávamos. O hotel levará a Natal os conceitos e práticas da hotelaria econômica internacional e um cardápio gastronômico para agradar não só nossos hóspedes, mas também os moradores da cidade”, diz o vice-presidente executivo de Operações das Marcas Econômicas da Accor Hotels América do Sul, Franck Pruvost.

O Ibis Natal Arena das Dunas terá design contemporâneo, espaços acolhedores, conexão wi-fi de alta velocidade, quartos climatizados com isolamento acústico, estacionamento, cofres e aparelhos de frigobar nos quartos.

Localizado próximo ao estádio Arena das Dunas, a unidade fica a 18 minutos de carro da Praia da Ponta Negra e permite a hospedagem de cães de estimação de até 15 quilos. O hotel conta também com salas de eventos equipadas para receber fóruns, seminários, reuniões e convenções.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias