Da Redação   |   30/11/2018 13:07

Conheça o Luxury Ambar, luxuoso resort adulto em Punta Cana

Veja fotos exclusiva do recém-inaugurado resort inserido em mega complexo da rede espanhola Bahia Principe

Lucas Borges Teixeira, especial para o Portal PANROTAS

Lucas Teixeira
Luxury Bahia Príncipe Ambar, inaugurado dia 1 de novembro
Luxury Bahia Príncipe Ambar, inaugurado dia 1 de novembro
PUNTA CANA (REPÚBLICA DOMINICANA) - A Bahia Príncipe lançou um resort de luxo exclusivo para adultos em seu complexo em Punta Cana, na República Dominicana. Inaugurado em 1º de novembro, o pé na areia Luxury Ambar oferece serviços exclusivos e atividades de entretenimento.

A unidade, na verdade, é uma reformulação do antigo Ambar Blue. A área ficou fechada durante seis meses (de maio a novembro) e foi totalmente remodelada. Ao todo, a rede espanhola, do Grupo Piñero, investiu 26 milhões de euros na reforma.

São 528 apartamentos divididos em duas categorias: Junior Suíte Deluxe e Junior Suíte Deluxe Swim Up, ambas com os mesmos mimos e facilidades, a única (e relevante) diferença entre é que, na segunda opção, exclusiva para 144 quartos, os hóspedes têm acesso a uma piscina à beira do apartamento, na frente da varanda, no térreo. É praticamente uma piscina particular.

ALL INCLUSIVE

Os hóspedes têm à disposição mordomo e concierge 24 horas, o wi-fi gratuito cobre todo o resort e chega até à praia. Para quando a fome bater, não faltam opções: os 16 restaurantes temáticos de todo o complexo (três deles no novo hotel) oferecem acesso ilimitado aos clientes Luxury Ambar, alguns mediante reserva. Bufês, bares e restaurantes, tudo inserido no modelo all inclusive.

Como o Ambar é da marca Luxury, seus hóspedes têm acesso livre aos serviços e atrativos, como piscina, bar e restaurantes, de todos os sete hotéis do complexo do Bahia Príncipe em Punta Cana, fora o Fantasia, fechado para hóspedes.

Além do serviço exclusivo, os hóspedes Ambar têm acesso às mais modernas unidades do complexo. A reforma também trouxe um Sports Bar, aberto das 16h à 1h; uma academia recém-inaugurada, aberta das 7h às 16h; e um spa com serviços de massagem e área de relaxamento, cobrados a parte.

LAZER

Na área de lazer, o Ambar tem uma piscina em frente à praia, com jacuzzi e bar, e diversas atividades de entretenimento, como aula de danças caribenhas, workshop de preparação de chocolate, apresentações musicais, brincadeiras na água e até aula de espanhol. Tudo, claro, exclusivo para adultos.

A área da praia do Ambar é a mais bem preparada do complexo, com serviço de bar e comida (este, durante o almoço), acessibilidade para pessoas com necessidades especiais e confortáveis bangalôs espalhados pela areia. Como também é uma área exclusiva para maiores de idade, é a mais tranquila de toda a faixa litorânea do Bahia Príncipe.

O Luxury Ambar é o mais caro e exclusivo resort da rede em Punta Cana. Pelo preço e perfil, a maioria do seu público está entre 40 e 70 anos. Apesar das atividades, o hotel é mais usado para descanso, relaxamento e leituras. Os mais interessados em festas podem hospedar-se no Gran Aquamarine, resort vizinho (mas não à beira-mar), também exclusivo para adultos, mas com um perfil mais jovem, de 25 a 40 anos.

Conheça melhor o Luxury Bahia Príncipe Ambar na galeria de fotos a seguir:

O Portal PANROTAS viaja a convite da rede Bahia Principe, com proteção GTA

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias