Movida

Rodrigo Vieira   |   09/11/2018 15:14

Falta pouco para abertura do Wyndham Gramado Resort; conheça

Empreendimento contará com 300 apartamentos e tem ex-GJP como gerente geral


Jhonatan Soares
Natalia de Oliveira, coordenadora de Marketing para o Brasil, Marc Balanger, gerente geral, e Fernanda Brunetta, diretora de Operações de Franquias. Todos da Wyndham
Natalia de Oliveira, coordenadora de Marketing para o Brasil, Marc Balanger, gerente geral, e Fernanda Brunetta, diretora de Operações de Franquias. Todos da Wyndham
GRAMADO (RS) - O marco inicial da ofensiva da Wyndham no Brasil está perto de ser concretizado. Falta pouco para a rede inaugurar o Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, na Serra Gaúcha, e também estrear o modelo de gerenciamento próprio no País. Em dezembro, inicia-se o soft opening do empreendimento e a abertura ao público geral não deve passar de janeiro.

A dica é vender para famílias. Esse será o público número um do resort, que fica bem próximo ao Snowland. Tudo é voltado para casais com filhos. Desde a construção do imóvel ao planejamento do empreendimento, tudo foi pensado para que adultos e crianças convivam harmoniosamente. São 300 apartamentos, que variam de 22 a 38 metros quadrados, divididos em Superior, Suíte e Premium. Enquanto as crianças e adolescentes curtem a sala de jogos e cyber, brinquedoteca e kids club, os adultos desfrutam de spa, restaurantes, academia, e programas românticos. Para se divertirem juntos há piscinas aquecidas coberta, descoberta e infantil, cinema e outros atrativos.

"Todos os apartamentos têm pelo menos dois ambientes, com cama queen e sofá-cama, ou até três, com dois quartos e o sofá-cama", afirma o gerente geral do empreendimento, Marc Balanger. "Mas tudo atenderá perfeitamente às famílias. Teremos um entretenimento interno de ponta no resort, algo que falta em Gramado. O destino tem muitas opções espalhadas de recreação, mas poucas dentro do próprio resort, e isso teremos graças à parceria com a Gramado Parks."

PARCERIA COM GRAMADO PARKS

A grande vantagem desta parceria, além do entretenimento interno, será a proximidade com o futuro parque termal indoor que a Gramado Parks prepara para o final de 2019, o Gramado Termas Park. Outro ponto da localização do resort é a proximidade com Snowland.

E poucas ocasiões são melhores do que o Festuris para espalhar as novas por aí, já que a Wyndham será a primeira rede internacional a administrar um hotel em Gramado. É aqui estão os

SUSTENTABILIDADE

O Wyndham Gramado Termas Resort & Spa é o primeiro resort brasileiro em processo de certificação do selo internacional Leed - Leadership in energy and Enviromental Design. O empreendimento foi projetado e construído no conceito Green Building, que garante a sustentabilidade de todo processo de construção e posterior fechamento. Entre as tecnologias ecologiamente corretas utilizadas, destaque para o paisagismo com vegetação adaptada ao microclima, reúso de água da chuva nos vasos sanitários e irrigação, chuveiros e torneiras de alta perfomance, entre outros itens que reduzem o consumo de água.

Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2019

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias