Movida

Leonardo Ramos   |   18/12/2018 12:53

Club Med abre resort na 5ª maior estação de esqui do mundo

Les Arcs Panorama do Club Med é inaugurado com sistema All Inclusive; com abertura, grupo chega a 16 resorts de neve nos Alpes da Europa; veja detalhes e fotos


Divulgação Club Med
Les Arcs Panorama, do Club Med, é inaugurado com sistema all Inclusive e acesso à 5ª maior estação do mundo
Les Arcs Panorama, do Club Med, é inaugurado com sistema all Inclusive e acesso à 5ª maior estação do mundo

O Les Arcs Panorama é o mais novo resort do Club Med nos Alpes Franceses. O grupo anunciou na manhã desta terça-feira (18) que abriu as portas do novo empreendimento, situado na estação de esqui Les Arcs Paradiski, na região de Bourg-Saint-Maurice, extremo leste da França.

Aposta para a temporada de neve do Hemisfério Norte, que começou em novembro deste ano e vai até abril de 2019, o resort tem acesso direto a mais de 425 quilômetros de montanhas pelos alpes franceses ao longo da estação Les Arcs, a quinta maior área de esqui do mundo, com declives altos e uma área florestada.

Com serviço all Inclusive, voltado principalmente para famílias, o novo empreendimento Club Med conta com todas as refeições incluídas no pacote, assim como bebidas, aulas de esqui supervisionadas aos jovens entre 4 e 17 anos de idade, espaços childcare para crianças de 4 meses a 3 anos, Ski-Pass e ainda sistema Ski-in e Ski-out, o que facilita o deslocamento do praticante com seus equipamentos durante todo o percurso na montanha.

O Les Arcs Panorama conta com 410 quartos e 24 suítes de luxo, além de oferecer academia e spa com piscinas em suas dependências. Três restaurantes e três bares estão à disposição de hóspedes e visitantes, com destaque para o Bread and Co, onde as crianças se tornam 'mini-chefs', convidando os pais para uma refeição preparada com a ajuda delas.


Divulgação Club Med
São 410 quartos e 24 suítes de luxo
São 410 quartos e 24 suítes de luxo

Algumas horas de carro são necessárias para chegar na propriedade a partir das principais cidades francesas. De Lyon, uma viagem de carro demanda duas horas e meia, enquanto, de Paris, a viagem pode chegar a seis horas e meia.

“Com a inauguração de Les Arcs, o Club Med é hoje líder no mercado de esqui no mundo com estrutura e serviços de alto padrão. Para os brasileiros, a oferta do Club Med na França apresenta, sem dúvida, a melhor relação custo-benefício, fazendo com que uma viagem para esquiar na Europa se torne mais acessível do que para os países vizinhos do Brasil ou América do Norte”, comentou o CEO Club Med América do Sul, Janyck Daudet.

DOMÍNIO NA NEVE E MAIS INAUGURAÇÕES


A nova unidade reforça o amplo portfólio do Club Med quando se pensa em destinos de neve europeus. Reunindo França, Itália e Suíça, o grupo conta com 16 resorts de esqui. O último foi aberto foi o Grand Massif Samoens, também na França, e exatamente um ano atrás.

E em um ano mais um empreendimento será aberto nos Alpes Franceses: o New Alpe d'Huez, na França, previsto para ser inaugurado em dezembro de 2019. Também no final do próximo ano deve ser aberto o Michès 5T, na República Dominicana, enquanto para dezembro de 2020 estão previstos o Québec Charlevoix, no Canadá, e ainda uma propriedade na Ilhas Seychelles, no Oceano Índico.

Nos próximos cinco anos, a previsão do Club Med é de abrir 25 hotéis.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias