Marcel Buono   |   16/01/2019 13:34

Accor assume mais três hotéis ex-BHG em Belém neste mês

Mercure Belém Boulevard, Ibis Styles Batista Campos e Ibis Styles Nazaré ampliam presença da rede na capital paraense

Belém terá mais três hotéis operados pela Accor Hotels ainda neste mês: o Mercure Belém Boulevard, que oferece uma estrutura completa com opções gastronômicas e de lazer, o Ibis Styles Batista Campos e o Ibis Styles Nazaré, localizados próximos aos principais atrativos turísticos da capital paraense.

Divulgação
Área da piscina do novo Ibis Styles Belém Nazaré
Área da piscina do novo Ibis Styles Belém Nazaré
“Este é mais um passo da Accor Hotels em direção à meta de operar 500 hotéis no Brasil até 2020. Isso nos enche de alegria e satisfação, pois estamos ampliando a nossa presença em diversas regiões do País, de norte a sul. O Ibis Styles levará a Belém sua criatividade e seu design diferenciado, enquanto o Mercure vai explorar a autenticidade em uma imersão na cidade, sempre garantindo conforto e bem-estar”, comemorou o vice-presidente executivo de Operações Midscale & Economy da Accor Hotels no Brasil, Olivier Hick.

Após as três inaugurações, o grupo contará com seis propriedades na maior cidade do Pará. Atualmente, Mercure Belém, Ibis Belém Aeroporto e Ibis budget Belém já fazem parte do portfólio da empresa no local. No início dessa semana, a Accor também assumiu a operação de um antigo BHG na capital da Bahia que foi transformado em Novotel Salvador Rio Vermelho.

“Essa expansão demonstra o potencial do Brasil, que ainda tem muito espaço e oportunidades para o desenvolvimento do mercado de hotelaria e Turismo”, completou Hick.

Os três novos hotéis pertencem à BHG e fazem parte do acordo concretizado em novembro de 2017 no qual a Accor assumiu os contratos de administração da empresa brasileira, agora dedicada somente a gerenciar seus ativos hoteleiros e não mais administrá-los.

Tópicos relacionados