Isabella Tagliapietra   |   31/01/2019 10:31

Conheça em fotos o Wyndham Gramado Termas Resort

O Portal PANROTAS realizou uma visita técnica no Wyndham Gramado Termas Resort & Spa para mostrar o que resort tem a oferecer aos hóspedes

Isabella Tagliapietra
Fachada do Wyndham Gramado Termas Resort & Spa
Fachada do Wyndham Gramado Termas Resort & Spa
O resort Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, inaugurado ontem (30), começa a receber hóspedes a partir de amanhã, 1 de fevereiro. O empreendimento segue a linha arquitetônica da cidade, sempre lembrando a herança que os colonos deixaram à Serra Gaúcha.

Entre as atividades destinadas aos adultos, o resort preparou espaço específicos para as crianças, como o espaço kids e o salão de jogos. Há também serviços de recreação que em breve receberão uma programação exclusiva.

LEIA TAMBÉM:
Wyndham traça plano para ser a "número 1" da hotelaria no Brasil

Localizado em meio à natureza, o Wyndham Gramado recebeu o selo de Green Building, tornando-se o primeiro empreendimento no Brasil a conseguir essa certificação. Entre os cuidados com a natureza estão os potes de shampoo e condicionador reutilizáveis, o tratamento de esgoto próprio e a reutilização da água da chuva para jardinagem e limpeza.

Já são mais de seis mil multiproprietários, que têm direito a quatro semanas ao ano para curtir as acomodações. Eles também podem locar, trocar ou utilizá-las nesse período.

Confira agora como ficou o Wyndham Gramado Termas Resort & Spa:

Tópicos relacionados