Da Redação   |   21/01/2019 10:00

Luxo e exclusividade no novo Iberostar Cancún Star Prestige

Novidade hoteleira da Iberostar em Quintana Roo, no México, vem cativando cada vez mais hóspedes com seu conceito inovador e luxuoso de lazer all-inclusive

Iberostar Hotels & Resorts
Uma nova proposta de hospedagem cinco estrelas está cativando os viajantes nas praias de Quintana Roo, no México. O Iberostar Cancún Star Prestige apresenta um conceito inovador de lazer all-inclusive apenas para adultos, que imerge os hóspedes em uma experiência exclusiva do início ao fim. Desde a gastronomia, passando pelo serviço VIP à ampla gama de luxuosos atrativos são garantia de uma viagem única para ficar marcada na vida dos turistas.

As suítes Star Prestige, projetadas com estilo elegante e moderno, dão início a uma estadia perfeita. Todos os 156 quartos do resort oferecem belos visuais de frente para o mar do Caribe em suas varandas privativas, que por um extra ainda podem ter banheira de hidromassagem. O serviço de quarto 24 horas por dia, internet wi-fi de alta velocidade e smart tv são apenas alguns mimos a mais destinados aos hóspedes dentro das acomodações.
Iberostar Hotels & Resorts

Se hospedar em um hotel all-inclusive destinado apenas a adultos propõe a ideia de um ‘parque de diversões’ para o público crescido. Toda a estrutura foi desenhada para oferecer o que há de melhor para casais e solteiros que viajam entre amigos em busca de uma pausa em suas rotinas do dia a dia. Eventos e festas para as quais os hóspedes são convidados exclusivos também preenchem a agenda de atividades.

No Beach Club, a praia privativa exalta o conceito de exclusividade do Iberostar Cancún Star Prestige, com direito a camas balinesas e até serviço de concierge com excelentes drinques à disposição dos hóspedes.

A experiência fica ainda mais completa com a piscina ao ar livre, com bar aquático, campo de golfe e o Spa Sensations, com tratamentos faciais e corporais, massagens revigorantes e áreas úmidas prontas para garantir um relaxamento completo.

O conceito Star Prestige também exalta a experiência gastronômica com três alternativas para satisfazer os hóspedes. Um sofisticado restaurante à la carte de alta gastronomia, um buffet e uma lanchonete oferecem opções para todos os paladares, além de um snack-bar para refeições rápidas a qualquer hora do dia.


Tópicos relacionados