Movida

Marcos Martins   |   06/02/2019 09:18

25 Hours Hotels lança primeira unidade na França; conheça

Marca do grupo Accor Hotels inaugurou hotel moderno e autêntico na capital francesa, ao lado da estação de trem Gare du Nord com 141 acomodações em fase inicial


Marcos Martins
25 Hours abre primeiro hotel na França
25 Hours abre primeiro hotel na França
A 25 Hours Hotels, que tem aliança estratégica com o grupo Accor, acaba de inaugurar uma nova unidade em Paris, sendo a primeira na França, e o Portal PANROTAS visitou com exclusividade. Localizado em frente à estação de trem Gare du Nord, o 25 Hours Hotel Terminus Nord tem 237 acomodações, sendo 141 já disponíveis para reservas nesta primeira fase, e o restante abre de forma gradual ao longo de 2019.

Os quartos possuem de 18 a 28 metros quadrados, divididos em seis andares. Já os espaços públicos são bem diversos e decorados com papéis de parede temáticos, carpetes, objetos de diferentes origens étnicas e os banheiros contam com elementos de cerâmica, tudo bem colorido e autêntico – cenários ideais para tirar fotos e postar nas redes sociais. “O estilo do hotel é baseado em influências das culturas da África e Ásia em vários espaços”, explica o coordenador de Vendas e Marketing, Rémi Tribolet.

Marcos Martins
Rémi Tribolet, da 25 Hours
Rémi Tribolet, da 25 Hours
Ao entrar no novo 25 Hours é possível notar a diversidade de objetos e texturas, algo que poderia, em primeiro momento, gerar um estranhamento ou confusão, mas tudo se encaixa e harmoniza perfeitamente. A recepção lembra um quiosque francês, onde dá para comprar diversos objetos, inclusive lembranças com o DNA parisiense, tudo muito aconchegante e, ao mesmo tempo, informal, com bastante street-art e autenticidade.

O restaurante Neni aposta em culinária mediterrânea e israelense, onde é possível tomar apenas um café ou chá, e o Sape Bar tem ambiente menos iluminado e descontraído, com discos de vinil nas paredes e mesa para DJ, já que é comum esse tipo de atração no hotel. E como diferencial, o 25 Hours terá em breve duas salas multifuncionais, adjacentes ao restaurante, com capacidade entre 8 e 14 pessoas, onde será possível realizar pequenos eventos e reuniões mais informais.

Fundada em 2005, a marca 25 Hours conta com outras unidades em Berlim, Colônia, Dusseldorf, Frankfurt, Hamburgo e Munique, na Alemanha, além de Viena, na Áustria, e Zurique, na Suíça. Após Paris, até 2020 o destino de Dubai deve entrar para o portfólio com a sua abertura.

Veja mais fotos no álbum abaixo:

O Portal PANROTAS viaja a convite da Accor Hotels com proteção GTA

Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2019

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias