Movida

Raphael Silva   |   02/02/2018 19:00

Após furacão, El San Juan Hotel reforma e prepara abertura

Fechado desde setembro por conta do furacão Maria, tradicional hotel de Porto Rico aproveitou para fazer uma revitalização e voltar às operações no fim do ano

El San Juan Hotel
Ao todo, o hotel ficará fechado por quase um ano, entre recuperação e revitalização
Ao todo, o hotel ficará fechado por quase um ano, entre recuperação e revitalização
Fechado há cerca de quatro meses por conta da passagem dos furacões por Porto Rico, o El San Juan Hotel reabrirá suas portas aos hóspedes em 1º de outubro na capital. Além da recuperação, o empreendimento que figura no portfólio de luxo Curio Collection by Hilton aproveitou o tempo sem receber visitantes para promover uma revitalização completa, cujo investimento gira em torno de US$ 65 milhões.

O El San Juan Hotel, assim como diversos outros na capital, pausou as operações após os estragos causados em toda a ilha pelo furacão Maria, em setembro do ano passado. Uma das referências em luxo e lifestyle na capital porto-riquenha, o hotel agora quer reaver sua tradição e reconquistar os hóspedes que já o conheciam, mas também atrair novos clientes.

Os visitantes que pretendem se hospedar no El San Juan podem esperar um visual renovado em todos os espaços, do Chandelier Bar, passando pelo restaurante Meat Market Miami e até as 388 acomodações. As áreas pé na areia e de piscina também foram reformuladas, assim como o Wll & Being Spa e o Fitness Centre, que providenciarão uma experiência toda nova ao hóspede.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias